Por Beatriz Vianna
Desde o último domingo (22), Daniel disputa a permanência no "BBB20" com Ivy e Flay, após Felipe Prior vencer a prova Bate e Volta e se livrar da berlinda. Embora o resultado oficial saia nesta terça (24) durante o programa, enquetes já apontam que o gaúcho será o eliminado da semana. E com uma porcentagem significativa, viu?! Confira.

Nesta terça (24), tem resultado de mais um paredão do "BBB20". Daniel, Ivy e Flay disputam a permanência na casa por mais uma semana e o Purebreak já adianta que a situação complicou para o gaúcho. Parece que o comportamento inadequado do namorado de Marcela nas últimas semanas refletiu na opinião do público. De acordo com as enquetes populares, o jogo acaba para Daniel.

Daniel acumula alto índice de rejeição

O Purebreak realizou sua própria enquete e Daniel é o mais cotado para deixar o "BBB20", com 82% dos votos. Flay aparece com 10% e Ivy 8%.

Outros portais também simularam enquetes de votação e o resultado não é muito diferente. Segundo o UOL, até o momento, Daniel sai do programa com 79,34% dos votos. A modelo, por sua vez, acumula 10,65% dos votos e Flay, 10,01%. Já na pesquisa do O Povo, o ativista ambiental soma 76,56%, enquanto Ivy 11,03% e Flay 12,41%.

O site Votalhada, que reúne pesquisas de vários portais, aponta uma média de rejeição de 76,43% para Daniel. Flay e Ivy estão atrás com 10,28% e 14,26%, respectivamente. Vish....

Relembre a formação de paredão

Mesmo sabendo da possibilidade de ir ao paredão, Daniel foi o primeiro a deixar a prova de resistência do líder da última quinta (19), após 18 minutos. Thelma foi a campeã em uma disputa acirrada com Mari, que ganhou imunidade. No último domingo (22), Flay foi indicada pela líder enquanto Felipe Prior pela casa. O brother tinha direito a emparedar um participante e Ivy foi a escolhida. Na prova Bate e Volta, o arquiteto levou a melhor, deixando Flay, Daniel e Ivy no paredão da semana.

E aí, quem você quer que saia?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema