Por Victor Viana
Com a entrada de várias famosos no "BBB20", o público foi descobrindo que alguns já se conheciam antes de participar do programa. Esse não é o caso de Manu Gavassi e Rafa Kalimann. No entanto, recentemente o telespectador descobriu algo em comum entre as duas: um ex. Sim, parece que as duas já se envolveram com o mesmo rapaz e a internet descobriu quem foi.

O "BBB20" está dando o que falar e não só por conta das polêmicas que acontecem dentro da casa, comentários sobre a vida dos participantes aqui fora também estão alta. Principalmente no que diz respeito aos famosos. Nesta segunda-feira (23), Gabi resolveu fazer uma brincadeira com Manu Gavassi, sobre seu ex-namorado, e acabou gerando ataque de riso na cantora e em Rafa Kalimann. A dupla não explicou direito o que estava rolando, mas a influencer fez questão de comentar que ambas têm muitas coisas em comum.

"Rafaella, não cospe no prato em que comeu", brincou Manu enquanto a amiga não conseguia parar de rir. Nem é preciso dizer que essa informação deixou todo mundo que acompanha o reality show com a famosa "pulga atrás da orelha", né? E depois de uma longa busca, chegaram a conclusão de que elas estavam falando de Léo Picon, com quem Gavassi terminou o namoro em 2018. Não há informações oficiais de que Rafa e Léo tiveram algo, mas é impossível encontrar vídeos na internet dos dois juntos. E aí será que rolou, mesmo?

Quem será eliminado no próximo paredão do "BBB20"?

No último domingo (22) tivemos a formação de mais um paredão no "BBB20" e agora o público terá que decidir se elimina Daniel, Ivy ou Flay. Apesar de ser a primeira vez da dupla que saiu da casa de vidro no paredão, tudo indica que o namorado de Marcela deve sair do programa por conta da rejeição que vem crescendo desde que entrou no reality show. E aí, quem será que vai sair? Vote na enquete do Purebreak e nos ajude a descobrir.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema