Por Victor Viana
Daniel, Ivy e Flay estão no paredão e o Purebreak preparou uma enquete para descobrir quem deve ser o próximo eliminado do "BBB20". Apesar de, lá dentro, todo mundo achar que a dupla de amigos que saiu da casa de vidro é forte, sabemos que não é bem assim a situação e há grandes chances de um dos dois ser eliminado. E aí, quem deve sair?

Tivemos a formação de mais um paredão no "BBB20", no último domingo (22), e a gora o público terá que escolher entre Daniel, Ivy ou Flay para eliminar. O Purebreak preparou uma enquete com o intuito de revelar quem será o próximo a deixar o reality show. Na sua opinião, quem merece sair? Quem acompanhou o programa após a formação do paredão, viu que a cantora está acreditando fortemente que deve deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta terça-feira (24). Será? Vote e nos ajude a descobrir quem será o próximo eliminado da 20ª temporada do "Big Brother Brasil":

Quem está dentro do "BBB20" acredita que Ivy e Daniel são fortes pelo fato da dupla ter participado da casa vidro e sido escolhida para entrar no reality show. Isso, de fato, é verdade. Porém, ao longo do programa, vimos essa popularidade cair. O gaúcho se mostrou um rapaz bastante desatento e um pouco desleixado, o que não agradou muito os telespectadores. Já a mineira começou a desagradar por conta dos comentários problemáticos que faz em relação ao Babu.

No entanto, não podemos esquecer do real motivo que fez o público deixar de gostar de Ivy e Daniel: o afastamento que eles causaram no trio composto por Gizelly, Marcela e Thelma. Além do namoro que o ator engatou com a ginecologista, Ivy teve uma aproximação muito forte com Gi e Ma, fazendo com que Thelminha se sentisse excluída - o que deixou o público bastante bravo. De qualquer forma, não podemos esquecer que Flay também não é uma das favoritas da competição, né? E aí, quem será que vai sair do "BBB20"?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema