Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Na hora de eliminar, torcer, dar poderes e castigar, todo mundo que assiste o "BBB20" escolhe seus lados e vota insistentemente até conseguir seu objetivo. Mas e se você tivesse lá dentro, como se comportaria, quem seriam seus amigos? Pra responder essa pergunta, criamos este teste que vai dizer a qual grupo você pertenceria dentro da casa. Vamos lá?

É normal em todas as edições do "Big Brother Brasil" que as pessoas acabem fazendo grupinhos lá dentro baseados na afinidade ou mesmo em votos em comum. E na temporada de 2020 do reality da Globo não tá sendo diferente. Começamos com dois grupos de famosos e anônimos meio que um contra o outro, depois viraram a maioria dos homens contra as mulheres com planinhos um tanto quanto ridículos.

Com a entrada de Ivy e Daniel vindos diretamente da casa de vidro, o jogo virou e outro grupo grande se formou, conhecido como a "comunidade hippie", e algumas duplas espaçadas. Por outro lado, no momento em que estamos, essa comunidade se desfez e temos vários mini grupos separados. Mas e se você tivesse lá, qual seria a sua galera? Faça o teste abaixo e descubra:

Daniel é um dos participantes mais odiados do "BBB20"

Uma das maiores reclamações dos telespectadores que acompanham a casa mais vigiada do país é a decepção com o Daniel, que venceu a preferência do público para entrar no reality e, na verdade, se revelou uma pessoa bem irresponsável e irritante, principalmente por não levar a sério as regras do jogo e desrespeitar os participantes. Além de ter engatado um romance com Marcela que absolutamente ninguém shippa (talvez nem eles mesmos...).

Por outro lado, alguém que era desgostado por quem assiste e tá mais tranquila agora é a Flayslane, depois de perceber que talvez não tivesse se juntado às pessoas mais queridas pela audiência. Recentemente, ela disse que tá se sentindo sozinha no jogo, apesar de ter Mari e, até mesmo, o Prior, como aliados.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema