Por Victor Viana
Rafa Kalimann é, com certeza, uma das participantes mais queridas do "BBB20". Muito tranquila e bastante consicente do jogo, a influencidadora tem conquistado o público por conta da sua serenidade. No entanto, essa não é uma opinião unânime. Gabi Lopes, também influencer, expôs no Twitter o que acha da sister.

Podemos dizer que a entrada de famosos no "BBB20" deu mais do que certo, né? Apesar de alguns terem saído bem queimados, outros conseguiram se superar e tornaram-se queridinhos do público, como é o caso da Rafa Kalimann. Apesar de ter arrumado uma pequena confusão com Boca Rosa no início do programa, a influenciadora se mostrou inteligente e bastante consciente, além de muito serena. Com isso, há muitas pessoas que desejam ver mineira na final e até campeã. No entanto, não é isso que pensa Gabi Lopes.

A também influenciadora usou o Twitter para expor como era a sua relação com Rafa. "Ela nunca foi legal comigo aqui fora... Não me cumprimenta, não me trata bem, desvia o olhar! E agente já foi muito próxima no passado, já viajamos, várias festas... E ela citou que só me conhece de vista. Não sei o que ela tem contra mim, mas sempre senti alguma coisa", declarou a atriz. Vale lembrar que, no começo do "BBB20", Mari e Bianca já tinham comentado sobre esse jeito da Kalimann.

No entanto, também é importante ressaltar que a própria Rafa já comentou no "Big Brother Brasil" que é um pouco mais introspectiva e que, muitas vezes, prefere ficar na sua. E aí, quem será que está falando a verdade? Ou melhor, será que existe apenas uma verdade? De qualquer forma, precisamos admitir que a sister conseguiu conquistar o público e dificilmente ficará queimada a essa altura do reality. De qualquer forma, para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema