Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O "BBB20" começou há pouco tempo e a gente sabe que nesse início o clima é sempre de felicidade. No entanto, parece que a harmonia da casa não vai durar muito tempo. Nesta edição, o Queridômdetro é diferente. Além do público de casa, os próprios participantes poderão ver suas avaliações. O primeiro resultado saiu hoje e teve uma galera que não curtiu muito.

O "BBB20" já começou e parece que o jogo também. Todo mundo que sabe o início do "Big Brother Brasil" é sempre igual: todo mundo feliz, querendo se conhecer e se dando bem. No entanto, parece que nesta edição a felicidade não vai durar muito tempo. Como já foi noticiado anteriormente, agora os brothers também terão acesso ao resultado do Queridômetro. Ou seja, vão poder ver como estão sendo avaliados pelos outros participantes e foi justamente isso que aconteceu nesta quinta-feira (23) - o problema é que teve gente que não curtiu muito o modo como foi julgado.

Além do coração, os participantes também podem receber uma carinha sorrindo, irritada e até enojada, além de uma bomba e uma cobra. Deu pra perceber que a produção do "Big Brother Brasil" quer ver o circo pegar fogo, né? Apesar das carinhas polêmicas, todo mundo foi bastante bonzinho nesse começo. Entretanto, rolaram umas alfinetadas. Gizelly recebeu uma cobra e uma bomba, além de muitos corações e sorrisos, mas ficou surpresa quando viu que Marcela também tinha recebido um explosivo. A ginecologista ainda comentou que o grupo Pipoca foi o mais bombardeado. Flayslane também não gostou das duas carinhas de enjoo que recebeu.

Veja como ficou o Queridômetro:

"BBB20": veja como ficou o queridômetro
"BBB20": veja como ficou o queridômetro

Assim que o resultado do Queridômetro saiu, Lucas, Hason e Felipe ficaram surpresos. O fisioterapeuta, inclusive, declarou que lançou várias bombas. Com a aproximação dos outros participantes, o ex-jogador de futebol soltou um "fogo no parquinho" e começou a brincar com quem estava perto. Pelo visto, já começou o jogo no "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
Equipe da Thelma se pronuncia sobre comentário racista feito por Gizelly no "BBB20"
A paz está selada! Fora do "BBB20", Felipe Prior troca mensagens divertidas com Bruna Marquezine
Após o "BBB20", Felipe Prior pode se tornar o mais novo "parça" de Neymar
Rivais no "BBB20", Pyong Lee e Felipe Prior marcam de tomar cerveja fora do reality
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema