Por Beatriz Vianna
"BBB20": quem deve ganhar o programa nesta segunda (27)? Vote na nossa enquete
"BBB20": quem deve ganhar o programa nesta segunda (27)? Vote na nossa enquete
A grande final do "BBB20" acontece nesta segunda (27) e o Purebreak quer saber: quem você quer ganhe 1,5 milhão de reais? Thelma, Rafa e Manu disputam o grande prêmio e os três pódios da competição. Nas redes sociais, as torcidas da médica, da influencer e da cantora fazem campanha a todo vapor. E aí, você já tem um palpite para o resultado desta noite? Vote na nossa enquete!

Para a tristeza dos telespectadores em quarentena, o "BBB20" acaba nesta segunda (27). Dos 20 participantes que passaram por esta edição, apenas Thelma, Rafa e Manu conseguiram chegar à final. O Top 3 foi oficialmente formado neste sábado (25), após a eliminação de Babu. O brother, que bateu o recorde de paredões da história do programa, não sobreviveu ao último, deixando a médica, a influencer e a cantora na disputa pelo grande prêmio de 1,5 milhão de reais. E aí, quem você quer que ganhe? Vote na nossa enquete!

P.S.: se a escolha for muito difícil, preparamos uma lista com os prós e contras de cada finalista do "BBB20".

Babu é o último eliminado do "BBB20"

Não foi dessa vez que o paizão conseguiu escapar da berlinda e permanecer na casa. Depois de vários paredões, Babu foi eliminado com 57,15% dos votos. Thelma recebeu 31,41% dos votos enquanto Rafa, 11,44%. De acordo com Tiago Leifert, dessa vez, foram 236 milhões de votos contabilizados.

Na saída, o ator ganhou um carro de presente da Fiat e se emocionou ao relembrar a trajetória na casa.

"BBB20" bate recorde histórico

Quem lembra do paredão histórico entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari, que envolveu de Bruna Marquezine a Eduardo Bolsonaro?! A disputa que eliminou o arquiteto do jogo bateu a marca de 1,5 bilhão de votos e trouxe um recorde mega importante para o programa. No último sábado (25), Tiago anunciou durante sua entrada ao vivo que o "BBB20" ganhou o certificado do GUINNESS WORLD RECORDS pela maior quantidade de votos do público recebidos por um programa de televisão.

Essa edição foi mesmo histórica, né?! Quem aí vai sentir saudades?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema