Por Beatriz Vianna
São quase 24 horas de prova no "BBB20" e tem uma galera que ainda não desistiu. Como Boninho havia alertado, a disputa pelo líder desta semana traria uma prova de resistência "raiz". Daniel foi o primeiro a deixar o desafio e, como sequência, está no paredão com direito a Bate e Volta! Acompanhe com o Purebreak quem segue na briga pela liderença!

A nona prova do líder do "BBB20" trouxe um desafio daqueles para os brothers! Nas redes sociais, Boninho mandou o recado de que a prova desta quinta (19) seria "raiz". Os participantes precisam se manter de pé em uma plataforma suspensa. Daniel foi o primeiro eliminado e já está no paredão com direito a disputar a prova Bate e Volta. O último a sair da competição leva a liderança e o penúltimo ganha imunidade.

Thelma e Mari seguem na briga pelo título. Esta matéria será atualizada!

Atualização:

Flay deixa a prova.

Marcela deixa a prova.

Gabi deixa a prova.

Saiba quem saiu

Depois de Daniel, foi a vez de Manu Gavassi deixar a disputa após escorregar da plataforma. Babu cometeu o mesmo erro após um tempo. Gizelly e Ivy optaram por desistir. Já o ex-líder Felipe Prior, após 10 horas de prova, foi o sexto eliminado. O arquiteto, que conseguiu eliminar Pyong Lee do jogo, foi parabenizado pelas sisters ao deixar o local. Em seguida, foi a vez de Rafa Kalimann abandonar a prova, pois estava se sentindo mal.

Entenda a dinâmica da prova

Dessa vez, todos os participantes puderam participar da dinâmica Carrossel Novex. Ao longo da prova, surgem alguns efeitos especiais para desafiar ainda mais os confinados. O público ainda tem chance de participar do desafio escolhendo os efeitos no site do Gshow. "Resistam! E um detalhe, antes de começar, o primeiro a sair da prova, ou ser eliminado da prova, está no Paredão. Repetindo, o primeiro a sair está no Paredão. Prova valendo", disse Tiago Leifert depois de dar as instruções.

E aí, quem será a próxima líder do "BBB20"? Continue no ligado no Purebreak para saber o resultado!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema