Por Victor Viana
O "BBB21" acaba no dia 4 de maio, mas esse não será o fim da temporada. A Globo já confirmou que vai rolar uma "lavação de roupa suja" e, o melhor, vai acontecer lá dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a grande final, os participantes retornarão à casa para relembrar os 100 dias em que estiveram confinados.

A final do "BBB21" acontecerá no dia 4 de maio e todos estão cheios de expectativas para descobrir quem vai levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar do favoritismo de alguns participantes, muita coisa pode acontecer até lá. A melhor parte é que esse não será o fim do "BBB21". No dia 8 de maio, os brothers voltarão à casa do "Big Brother Brasil" para relembrar tudo o que viveram durante os 100 dias de confinamento e, claro, lavar uma roupa suja.

"BBB Dia 101"

Pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil", os participantes terão a oportunidade de voltar à sede do programa depois da grande final - E olha que o "BBB21" já havia batido o recorde pelos 100 dias de duração. Ou seja, mesmo com todas as polêmicas que aconteceram no início do reality show, podemos afirmar que essa foi uma temporada que deu certo.

Além do reencontro entre os participantes, Tiago Leifert também estará presente. O apresentador irá ajudá-los a relembrar tudo o que aconteceu na 21ª temporada do programa. Então, é bem provável que role uma lavação de roupa suja. Afinal, com todo mundo fora da casa, eles poderão ver quem disse o quê e também quem foi falso com o restante da galera. Será que vem mais confusão por aí?

O "BBB Dia 101" vai ao ar no dia 8 de maio, com horário à confirmar. Então, para mais detalhes, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Quem ganha o "BBB21"?

Essa é a pergunta do momento, né? Com a final se aproximando, todo mundo está curioso para descobrir quem vai ser o novo milionário do pedaço. Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão no paredão, Juliette e Fiuk já garantiram sua vaga no Top 4. Quem serão os finalistas?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema