Por Victor Viana
Todo mundo está acompanhando o "BBB21", até Marina Ruy Barbosa. A ruiva, que é bastante fã do reality show da Globo, já foi até no perfil do Boninho fazer sugestões do que pode acontecer no game - como se a situação jã não estivesse tensa demais, né? De qualquer forma, parece que o pedido de quarto branco da atriz já estava nos planos do diretor.

O "BBB21" ainda nem completou um mês e já recebeu o título de edição mais polêmica. Os acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil perturbaram o público e deixaram o clima bem pra baixo. Como se tudo isso não fosse o suficiente, ainda têm os joguinhos criados pela produção do programa para esquentar o clima. Recentemente, Marina Ruy Barbosa, que aparentemente nunca perde uma edição do "Big Brother Brasil", resolveu fazer um pedido para o Boninho. A ruiva quer um paredão falso no "BBB21". E não é que vai rolar mesmo?

Boninho paredão fake

Apesar da gente não fazer ideia de quando isso vai acontecer, do jeito que está o ânimo das pessoas na casa, essa eliminação fake pode mudar bastante a situação do jogo - que já muda a cada dia. Bom, deu pra sentir que o "BBB21" não está pra brincadeira, né? Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

O cancelamento no "BBB21"

Logo que o "BBB21" começou, quando os participantes ainda estavam se conhecendo, muito se falou sobre o cancelamento da internet. Os brothers pareciam bem preocupados em serem cancelados, mas a situação mudou ao longo dos dias. Para quem está assistindo, foi possível perceber que, Karol Conká principalmente, começou a ter atitudes bem parecidas com a de quem cancela e não quer ouvir o que o outro tem a dizer, que nesse caso é o Lucas.

A situação foi bem pesada, mas parece que, após o jogo da discórdia que rolou na segunda-feira (1º), a cantora percebeu que estava sendo muito severa com o ator. Será que alguma coisa vai mudar? Bom, o jeito é continuar de olho no "Big Brother Brasil".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema