Por Victor Viana
A noite de terça-feira (26) do "BBB21" foi recheada de emoções! Fiuk, Projota e os outors participantes que estavam separados finalmente foram para a casa principal e conheceram os outros brothers. Com isso, rolou de novo uma noite de apresentações, com direito a bastante emoção e boas risadas. Vem conferir tudo o que rolou.

O "BBB21" segue sem decepcionar o público e na madrugada desta quarta-feira (27) fomos presenteados com muito choro e boas risadas. Fiuk, Projota, Juliette, Lumena, Arthur e Viih Tube finalmente foram para casa principal e esse encontro foi um verdadeiro choque. Apesar de algumas suspeitas, os brothers ficaram bem surpresos quando viram os seis chegando no gramado. Com isso, rolou uma nova roda de apresentação e dessa vez bastante emocionante. Outro destaque da noite foi Gilberto, que mais uma vez divertiu o público.

Durante a roda de apresentação, todo mundo falou sobre os motivos de estarem no "BBB21", o que desejam alcançar e também os medos que possuem. Falou-se bastante sobre a cultura do cancelamento e muitos participantes assumiram que têm receio das criticas que podem surgir ao longo do programa. Fiuk se emocionou bastante ao falar sobre a oportunidade que está tendo para mostrar quem realmente é, assim como Projota, que lamentou estar longe da sua família. Foi também nesse momento que Lucas Penteado aproveitou para falar sobre a importância do rapper na sua vida.

Depois desse momento mais emocionante, a produção do "Big Brother Brasil" resolveu liberar umas bebidinhas para os brothers, o que deixou a galera animada e com mais vontade de se conhecer mais. Gilberto, que já é bastante solto, ficou ainda mais à vontade depois de uns goles e fez a noite de quem estava acompanhando o programa pelo pay-per-view. O pernambucano dançou, riu, estreitou laços de amizade e ainda ousou falar mal do governo. Porém, nada foi mais emocionante do que ver alguém que passou tanto tempo escondendo que era LGBT, se sentir bem consigo mesmo. O "BBB21" tem tudo para ser bem emocionante.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema