Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A Globo divulgou, nesta sexta-feira (17), um resumo de tudo o que o público pode esperar do "BBB22". Faltando um mês para a estreia da nova temporada, a emissora reforça a apresentação de Tadeu Schmidt, novidades pela casa, mais uma edição com grupos Camarote e Pipoca e muito mais. Espia só!

Só quem é fã de reality show consegue entender a ansiedade para a estreia da próxima temporada de "Big Brother Brasil". Como todo ano, é só "A Fazenda" chegar ao fim, que todo bom telespectador já começa a calcular os dias que faltam para estrear o programa global. E a contagem regressiva já começou! Faltando apenas 1 mês para o lançamento, o a Globo liberou algumas novidades para você ficar por dentro de tudo. Veja!

Tadeu Smith comemora estreia como apresentador

Todo mundo foi surpreendido com a despedida de Tiago Leifert do comando da atração, ainda mais depois do discurso icônico que o jornalista fez para anunciar Juliette campeã do "BBB21". Agora, o novo apresentador é Tadeu Schmidt e ele está prontíssimo para seu mais novo desafio na casa.

"Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Só quero agradecer!", disse.

Casa passa por mudanças para jogos e festas

Pelo visto a novidade não vai se limitar apenas no apresentador não, viu? Na última semana, Tadeu Schmidt fez uma visitinha pela sede e garantiu que está recheada de novidades: "A obra está a todo vapor! A casa tem novidades muito legais que, evidentemente, eu não posso contar. Mas posso garantir: vocês vão adorar!".

"A casa traz mudanças e novos ambientes, que vão ser palco das dinâmicas marcantes do programa, como Provas do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, festas, jogos da discórdia, almoços e muito mais", afirma a Globo.

Pipoca e Camarote: veja famosos cotados

Assim como nas últimas edições, o "BBB22" também vai receber anônimos e algumas celebridades. Ou seja, terá Pipoca e Camarote novamente.

Nas redes sociais, muitos internautas apostam em nomes como o do influenciador Álvaro, Mari Saad, Bruno Montaleone, Tiago Abravanel e até João Guilherme Ávila, que movimentou o ano com o fim de seu namoro com Jade Picon, suposta infidelidade dela na relação, pegação na Farofa da Gkay. Infelizmente, ele já negou tudo!

Festa do Líder vai ter nova dinâmica

Uma outra novidade vai acontecer pela Festa do Líder. O imune da semana vai ganhar, antes da celebração, itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Isso também vale para os outros brothers.

Público vai poder assistir filme junto com brothers

Sabe a hora do cinema do Líder? Pois bem, agora o público vai poder assistir o mesmo conteúdo que os participantes em sua própria casa. O filme exibido para eles, vai ser o mesmo das noites de terça-feira da TV Globo.

Cozinhando junto com os brothers

Sabe quando a gente vê os brothers almoçando ou elogiando aquela comida das festas? Agora, o "BBB" vai ensinar a fazer os pratos inspirados no que eles estão consumindo pela casa.

#RedeBBB e novos formatos confirmados de segunda à sexta

Outra novidade para não esquecer é que o #RedeBBB vai rolar de segunda à sexta-feira. Com isso, os telespectadores vão acompanhar o Bate-papo com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, além de novos formatos que já foram confirmados para a próxima temporada.

Globoplay vai transmitir 24h de conteúdo "BBB"

Para quem é vidrado 24h no "Big Brother Brasil", o Globoplay não vai deixar você perder nenhuma cena com as câmeras ao vivo, além de trechos e programa na íntegra pela emissora.

Aquecimento BBB só pelo Multishow

E se você está com muitas saudades e não vai conseguir esperar até a estreia do "BBB22", o Multishow vai começar a exibir o Aquecimento BBB, que traz os melhores momentos da edição anterior, com 16 episódios. Além disso, entrevistas com os ex-participantes.

Reencontro confirmado!

O programa ainda nem começou, mas a grande final já está toda esquematizada para ninguém ficar de fora do que está rolando! Segundo o "Gshow", as cartas serão colocadas à mesa no final da edição. Mas como assim? Vai ter um especial que marcará o reencontro dos participantes no final da temporada. Xiii! Acho que ficamos ainda mais ansiosos depois dessas novidades, hein?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema