Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A Farofa da Gkay serviu muito entretenimento! Se você não foi convidado para participar da festa da humorista Gessica Kayane, certamente se sentiu presente com tanto conteúdo compartilhado na internet. Shows, vídeos de tiktokers passando as dancinhas e muita pegação rolou por lá e o Purebreak quer saber: qual famoso você é pelo evento? Descubra neste quiz!

O aniversário da humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se tornou um dos principais assuntos do momento pelo Brasil. Com três dias de duração, a Farofa da Gkay não deixou nenhum internauta dormir sem antes ficarem sabendo de todas as tretas, atrações musicais e quem beijou quem.

O evento contou com a presença de ex-BBBs, os maiores nomes do TikTok e apresentações bombásticas, como Alok, Zé Felipe, Léo Santana e MC Kevinho, que fez até homenagem para a eterna Marília Mendonça na noite da última terça-feira (07). O Purebreak te conta tudo o que rolou!

Festa teve polêmica por comida

Antes mesmo de começar a Farofa da Gkay, uma polêmica tomou conta das redes sociais. É que o influenciador Alisson Jordan gravou um vídeo reclamando, em tom de brincadeira, que teria que pagar a comida pelo evento. A história repercutiu bastante e a aniversariante se manifestou. Ela subiu em um dos balcões do restaurante do hotel e anunciou que os custos seriam todos arcados por ela.

"Gente, só gritando para o povo entender. A nota que vocês estão recebendo é só para vocês assinarem! Quem vai pagar essa p* sou eu", disse aos gritos. Entretanto, Alisson e GKay logo se entenderam após se encontrarem pelo hotel e ela pediu para que ele não fosse atacado.

Quem disse que Anitta não foi?

Anitta não compareceu fisicamente ao evento, mas fiscalizou tudinho pelas redes sociais. Fazendo chamada de vídeo e de pijamas, ela brincou de "o mestre mandou" e Gkay seguiu todas as ordens, viu? A patroa escolheu quem a humorista tinha que beijar e ela topou na hora. "Esse amiga, beija esse", orientou a funkeira, fazendo referência ao médico Gustavo Guimarães, conhecido como Gusta Guimarães. Além disso, Anitta lançou em primeira mão seu novo projeto com Pedro Sampaio, que parou Belém, no Pará, com a gravação do videoclipe.

Famosos se reconciliaram

A Farofa da Gkay também foi lugar para reconciliação. No palco do evento, Solange Almeida e Xand Avião trocaram declarações de amizade e se abraçaram. Eles travavam uma briga judicial por direitos materiais da banda Aviões do Forró desde 2017.

Quem também fez as pazes foi Bianca Andrade e Thaynara OG depois de anos de desentendimento. "Gente, olha, vamos largar de frescura. Vem cá, Bianca. Ontem, conversei com Bianca e, enfim, novos tempos, né mermã? Depois eu conto esse rolê", disse a nordestina.

Pegação: quais famosos beijaram e muito

Se teve uma coisa que não faltou na Farofa da Gkay foi pegação e Viih Tube e João Guilherme Ávila deram seus nomes. Logo no primeiro dia, a ex-BBB causou ao trocar beijos com Lipe Ribeiro e parece que podemos já chamá-los de casal, pois os dois foram vistos sendo embora juntinhos da atração nesta manhã. Outros nomes, como Kéfera, Alvaro, Lucas Guedez também não perderam tempo e beijaram muito!

A maior expectativa da atração foi o encontro de MC Mirella e Victor Igoh, já que ambos terminaram recentemente seus respectivos casamentos com os confinados de "A Fazenda 13". Pelo reality show, Dynho Alves e Sthe Mattos causaram a revolta do público por troca de carinhos que estavam indo um tanto além. Mirella e Victor anunciaram que estão solteiros e só esperando seus parceiros para comunicarem a separação.

Qual famoso você seria pela Farofa da Gkay? Descubra neste teste!

sobre
o mesmo tema