João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A volta dos eliminados do "BBB22" ao reality é mais real do que a gente imagina. Os ex-participantes estarão de volta ao programa nesta quinta-feira (17) para uma dinâmica misteriosa. Será que a tão aguardada repescagem vai realmente acontecer? Ou a equipe do "BBB22" preparou uma outra atividade para agitar essa edição? Veja tudo que sabemos sobre isso até agora!

Os eliminados do "BBB22" estarão de volta ao programa nesta quinta-feira (17) para uma dinâmica especial organizada pela equipe do reality. Depois de pedidos do público para que uma repescagem acontecesse, pode ser que os nossos desejos tenham sido realizados e um dos ex-participantes possa retornar ao jogo. Será? Ainda não temos informações sobre como será o retorno dos ex-BBB's e nem qual será a tarefa que eles terão que realizar na quinta, mas com certeza será bem interessante.


Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o brother que for eliminado no paredão desta terça-feira (15) terão uma missão a ser cumprida no estúdio de onde Tadeu Schmidt comanda o "BBB22". Sem revelar muitos detalhes sobre a surpresa, a TV Globo só adiantou que o mistério será revelado pelo apresentador na própria quinta-feira. Qual o seu palpite sobre a volta dos ex-participantes?

Jade Picon Bbb GIF - Jade Picon Jade Bbb GIFs

Repescagem? Votação para indicar alguém para o paredão? Os oito ajudarão a escolher o líder da semana? Ou será que não é nada disso que a gente está pensando? Compartilha com a gente a sua teoria!

Tiago Abravanel e Maria são excluídos de dinâmica do "BBB22"

Duas pessoas que deixaram o "Big Brother Brasil 2022" não estão incluídas na lista de brothers e sisters que irão retornar para o programa nesta quinta: Tiago Abravanel e Maria. Os antigos membros do grupo Camarote dessa edição do reality show foram vetados de participar da nova dinâmica devido ao motivo das suas saídas do "BBB22".

Para quem não lembra, Maria foi expulsa do programa após agredir Natália com um balde em uma atividade do Jogo da Discórdia. Já Tiago quis deixar o reality e apertou o botão da desistência, marcando sua saída. Por conta disso, o neto do Silvio Santos foi retirado da vinheta de abertura do "BBB22", enquanto a desclassificada permaneceu. Será que no "Dia 101", no qual todos os participantes se reúnem para celebrar a edição, os dois poderão participar?

Balde Bbb GIF - Balde Bbb Brazil GIFs

Vai ter repescagem no "BBB22"?

A volta dos oito eliminados só aumenta os rumores de uma possível repescagem do programa. A equipe do reality já deu várias pistas de que isso pode acontecer. Uma delas foi Boninho mostrando um quarto preto nos stories do Instagram, que pode ser onde algum dos eliminados fique até retornar ao "BBB22".

Uma outra pista foi Tadeu Schmidt brincando que era "sequestrado" por um robô e, ao falar sobre a situação, disse que ouviu uma voz o chamando "Tadeu! Ô, Tadeu! Tadeu!". Essa pode ser uma referência à volta de Naiara Azevedo, que tentava atrair a atenção do apresentador diversas vezes gritando seu nome.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema