Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
8 Fotos
Veja as fotos!
Lucas, Paulo André e Pedro Scooby se enfrentam no 10º Paredão do "BBB22". Durante a formação da berlinda, Linn da Quebrada indicou o atleta olímpico, enquanto o Barão da Piscadinha foi o mais votado da casa. Por isso, teve direito ao contra-golpe e chamou Eliezer, que se safou no Bate-Volta. Segundo mais votado, o surfista não se safou e levou a pior na prova. Veja tudo o que rolou com o Purebreak!

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby formam o décimo Paredão do "BBB22". Na noite deste domingo (27), P.A, que é o Anjo da semana, deu o colar da imunidade para Arthur Aguiar e se tornou prioridade na opção de Linn da Quebrada. Já os outros participantes foram os mais votados pelo povo da casa. Confira como aconteceu a formação e vote em quem você acha que deve ser eliminado na próxima terça-feira (29)!

Arthur Aguiar é imunizado por Paulo André

Anjo da semana, Paulo André imunizou Arthur Aguiar conforme prometido depois de ganhar mais uma prova. O atleta, que teve bolsa cortada pelo governo na última semana, prometeu que iria dar o colar ao amigo depois do ator ter se queixado da desistência dos meninos da prova do Líder.

"Eu botei essa pessoa em risco e não queria que respingasse em tudo o que ela já fez por mim aqui dentro", anunciou. Vou imunizar uma pessoa que, desde o início, o intuito era proteger não só ela, mas as pessoas que a rodeavam. De fato, eu botei essa pessoa em risco. Esse anjo vai para o Arthur", disse no ao vivo. Arthur ficou bastante emocionado e chorou com o discurso do amigo.

Lina vota em Paulo André e explica decisão

Mesmo se tornando Líder pela desistência de Pedro Scooby, Paulo André e DG, Lina se viu sem muitas opções para a sua indicação deste domingo. Sabendo que o atleta iria imunizar Arthur Aguiar, a cantora decidiu mandar P.A para a berlinda.

"Tadeu, eu já imaginava que assumir a liderança seria um papel muito difícil, mas eu não imaginava que seria tão difícil assim", começou. "Como os meninos abriram mão da liderança para mim, tendo feito isso de coração. (...) Não queria indicar um deles, mas, como as coisas aconteceram, como as coisas se formaram nesse momento, eu não vejo uma outra opção a não ser indicar... A melhor opção agora para mim, dentre as coisas que eu sinto e acredito é indicar o P.A", começou, continuando a sua explicação:

"Por ter interferido diretamente na minha liderança, por ter tirado duas pessoas que faziam parte do meu vip. A gente já teve um atrito no passado, resolvemos essa situação, hoje a gente tem uma ótima relação. Não queria fazer hoje, desse jeito, mas eu me sinto numa 'saia injusta' e, pra mim, parece ser a melhor escolha. Ele já me indicou no paredão quando foi líder e por isso hoje, minha escolha é o P.A".

Eliezer se safa em prova do Bate-Volta

Depois, Lucas e Pedro Scooby foram os mais indicados da casa. Enquanto o Barão da Piscadinha levou 6 votos dos participantes, o integrante do time camarote levou apenas dois, mas nem assim conseguiu se safar dessa.

Por ter levado mais votos, Lucas teve a chance de puxar alguém com o Contra-Golpe e chamou Eliezer para o Paredão. Na prova do Bate-Volta, quem se saiu melhor foi Eli e o affair de Nati vai ficar mais uma semana na casa.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema