João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O clima pode estar bem morno dentro do "Big Brother Brasil 2022", mas aqui fora as coisas entre os participantes parecem estar pegando fogo! Maria e Eslovênia, que já deixaram o reality show, acabaram tretando indiretamente de forma pública, após a ex-miss revelar em um programa que a cantora deixou o grupo de WhatsApp dos eliminados e criou uma situação delicada. Vem entender o que rolou!

Do reality show para a vida, os relacionamentos do "BBB22" podem ficar bem baqueados no lado de fora da casa. Ao que tudo indica, isso que aconteceu com a amizade entre Eslovênia e Maria. As antigas companheiras do quarto Lollipop trocaram farpas entre a noite da última quinta-feira (07) e a madrugada desta sexta (08). O motivo da briga? A cantora teria saído do grupo de WhatsApp dos eliminados e dado unfollow na modelo e estudante de marketing no Instagram.

Eslovênia compartilha fofoca de Maria após ser eliminada

A bomba foi exposta quando Eslovênia, a última eliminada do reality da Globo, participou do programa "Fora da Casa". Lá, ela compartilhou com Ana Clara o pequeno atrito que teve com a sister que foi expulsa dessa edição do "Big Brother Brasil".

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí", começou. "É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Aí, botou todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", revelou a pernambucana.

Maria deu unfollow em Eslovênia quando saiu do "BBB22"

E não para por aí! Eslovênia tratou de apontar mais uma atitude que a outra lollipoper teve que causou um climão: "E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa". Por conta disso, a ex-miss retribuiu o unfollow nela. "As pessoas pensam que os Lollipop estão mil amores, mas tem gente que não."

Maria se manifesta após ser exposta publicamente por Eslovênia

Conhecendo Maria como conhecemos, é lógico que ela não ia se calar após o pronunciamento de Eslô, não é mesmo? A artista usou seu Twitter para responder a colega ex-BBB, tentando explicar o que aconteceu, de fato, nessa situação.

"Oi Eslovênia", começou marcando a modelo e estudante de marketing, "Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala) e se quiser conversar, a minha dm é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro".

Maria Bbb GIF - Maria Bbb Bbb22 GIFs

Ela compartilhou alguns outros tweets se referindo ao assunto: "unfollow foi uma galera e alguns já resolveram no privado", "E eu encerro por aqui porque até hoje vocês me viram me pronunciar sobre nada na minha vida e carreira, então kkkkk chega pra não virar bola de neve".

"Sem me pronunciar sobre as coisas, as pessoas já criam mil conclusões precipitadas, imagina se eu contasse tudo que acontece? É por isso que eu SEMPRE fico em silêncio *isso é sobre tudo e qualquer coisa que tenha saído sobre mim na mídia nos últimos 4 anos que tô na indústria*", finalizou.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema