Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
As consequências da liderança de Jade Picon no "BBB22" colocaram Naiara Azevedo direto no Paredão e a sertaneja não escondeu sua irritação com a situação. Em conversa com seus amigos na casa, ela já mandou avisar que quer se vingar da influenciadora, a colocando no Monstro caso vença a prova do Anjo. Veja o que rolou no reality!

A Liderança de Jade Picon no "BBB22" trouxe consequências boas e ruins para alguns participantes através de pergaminhos. Ao ler o seu, Natália comemorou a imunidade e Lucas descobriu que está VIP. Já Jessilane foi parar na xepa e Naiara Azevedo está direto no Paredão. A sertaneja ficou frustrada ao saber que está na berlinda e prometeu uma vingança contra a influenciadora fashionista.

Em conversa com seus amigos, Naiara Azevedo confessou estar planejando dar o Monstro para Jade Picon, caso vença a Prova do Anjo. "Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", questionou ela. "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não", opina Tiago Abravanel.

"Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências"

Naiara Azevedo reafirma que está com a ideia fixa na cabeça: "Se eu puder jogar, é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora. Daria o Monstro para ela sem pensar duas vezes", contou. Um dos participantes que está esbanjando entretenimento ao programa, Douglas Silva pergunta se isso é possível. "Pode. Ela sairia do VIP", responde Tiago Abravanel.

"E eu com isso? Ela não pensou com carinho na hora de me dar consequências. Não era nada de bom", finaliza Naiara Azevedo, alvo de memes no reality. Seria ela a vilã da edição?

Superanjo fica imune e salva mais um brother

No programa desta última quinta-feira (03), Tadeu Schmidt explicou com detalhes de como vai rolar a dinâmica da terceira semana no "BBB22" e os poderes do novo Anjo.

"No sábado tem Prova do Anjo e o primeiro eliminado vai direto para o Monstro. O novo Anjo ainda tem a possibilidade de ganhar um voto com peso dois. É um Superanjo. Será autoimune e vai imunizar alguém. A não ser que o imunizado pela consequência de hoje se torne Anjo. Aí ele desperdiça o Poder da Imunidade e só vai poder imunizar uma pessoa. Da mesma forma, se o emparedado pela consequência de hoje ganhar a Prova do Anjo, ele também desperdiça esse poder da autoimunidade porque já está no Paredão. E só vai poder imunizar uma pessoa", disse.

Saiba como será a formação do Paredão

Em seguida, Tadeu fala como será a formação do Paredão: "No domingo, a gente vai formar o Paredão. Já vamos ter um emparedado pela consequência da Prova do Líder de hoje. Aí o Anjo imuniza um, o Líder indica um, e ainda teremos dois indicados pela casa. Mas aqui é simples ou óbvio. Mais uma vez, a ordem da votação da casa será definida por sorteio. Os primeiros oito sorteados votam em aberto e colocam uma pessoa no Paredão. Os últimos nove sorteados votam no Confessionário e indicam mais um. E depois tem Prova Bate-Volta".

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema