João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O "Big Brother Brasil 2022" está servindo entretenimento, mesmo com menos de uma semana desde a estreia. Já são vários gifs, memes e vídeos icônicos que tomaram conta das redes sociais nos últimos dias. Uma das participantes que está sendo mais comentada é Naiara Azevedo, que váries internautas já apontam como a grande vilã desta edição. E será que você come igual a cantora sertaneja? Descubra agora!

Naiara Azevedo já é uma das participantes mais comentadas do "BBB22". Integrante do grupo Camarote desta edição do reality show da TV Globo, a cantora sertaneja despertou antipatia de alguns brothers, sisters e espectadores do programa. Um dos vídeos mais famosos da artista circulando na internet é ela fazendo um lanche de madrugada de boca aberta e deixando cair um pouco de comida enquanto fala. Por isso, montamos este quiz para você descobrir se come igual à "Nanacita" no "Big Brother Brasil".

Melhores memes da Naiara Azevedo comendo café da manhã

O vídeo da Naiara Azevedo comendo um omelete ganhou a internet e os internautas, rápidos como são, fizeram os melhores memes com o registro. Eles vão desde comparações com Karol Conká, a grande vilã do "BBB21", que também se alimentava de uma forma bem peculiar, até efeitos zoados que ressaltam ainda mais a perfeição do vídeo e uma montagem de Azevedo em um jantar com a família real de "Shrek". Veja todos:

1 - Naiara Azevedo se transforma em Karol Conká comendo

As comparações entre Naiara Azevedo e Karol Conká estão a todo vapor, já que a cantora sertaneja é uma das favoritas à posição de vilã da nova edição do reality. Em um dos melhores memes compartilhados nas redes sociais, a participante do "BBB22" se transforma na Mamacita ao som de "Deja vu", da cantora Olivia Rodrigo.

2 - Naiara Azevedo comendo em "As Branquelas"

Em um vídeo postado no TikTok, um usuário da plataforma encena Naiara Azevedo comendo como se estivesse naquela icônica cena de "As Branquelas", na qual uma das protagonistas come à beça e de forma bem exagerada na frente de Latrell (Terry Crews).

3 - Naiara Azevedo comendo em "Shrek"

Em outro TikTok, fizeram uma montagem de Naiara Azevedo jantando com a família de Fiona, em "Shrek". O resultado ficou simplesmente perfeito, com o Rei perdendo a cabeça com os hábitos alimentares da convidada no final do vídeo.

4 - Naiara Azevedo comendo em vídeo com efeito engraçado

Um outro clipe que viralizou nas redes sociais foi com Naiara e Lucas Bissoli com efeitos muito engraçados, conseguindo tornar toda a cena ainda melhor.

5 - Lucas pede socorro ao ver Naiara Azevedo comendo

Por último, precisamos destacar a reação incrível de Lucas ao ver Naiara comendo seu omelete daquele jeito. O Pipoca parece ficar travadão, forçando um grande sorriso no rosto. Internautas editaram o vídeo original e colocaram uma música como se o brother estivesse pedindo socorro, o que seria bem plausível, convenhamos.

Compartilhe seu resultado no quiz com a gente!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema