O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Pelo segundo ano consecutivo, a marca Bagaggio é a fornecedora oficial de produtos para os participantes do programa, como malas, necessaire, entre outros. A temática escolhida para este ano traz inspirações de aventuras e viagens. E aqui você descobre como pode adquirir os itens que os brothers vão exibir até o fim do reality.

por Biia Santos

O "BBB23" começou com tudo! Na noite de segunda (16), foi dada a largada e pelos próximos 3 meses acompanharemos de perto a casa mais badalada da TV. Com as novas dinâmicas e a primeira prova da semana, a edição promete grandes feitos.

A novidade da semana é a participação da marca Bagaggio. Conhecida há 80 anos como uma referência no mercado do varejo, a marca atua no setor de malas e acessórios de viagem e, pelo segundo ano consecutivo, é a responsável por desenvolver produtos para os brothers.

Itens de viagem do "BBB23" estarão à venda na Bagaggio

O tema para esta edição, que já começou a todo vapor, traz inspirações de viagens e aventuras. Entre os itens desenvolvidos estão as bolsas de viagem, uma mochila, uma nécessaire e uma garrafa térmica. Simbolizando carimbos de viagens e pins de países, os itens têm cores predominantes em azul e verde, além de trazerem patches bordados de montanhas e praia, e com bolsos utilitários. Já as malas têm duas versões: uma grande com rodinhas, exclusiva para os brothers, e a outra em tamanho médio, disponível para compra e adequada para academia e viagens rápidas.

"Nós estamos muito felizes de estabelecer essa parceria com mais uma edição do 'BBB'. No ano passado, nós completamos 80 anos e passamos por um rebranding para modernizar a marca. Participar do reality significa para nós dar mais um passo em direção a esse processo de rejuvenescimento e aproximação de um público mais jovem. Acreditamos que a coleção deste ano está super atemporal, com produtos para todos os gostos e bolsos", afirma Filipe Barbosa, CEO da Bagaggio.

Os produtos do "BBB23" já estão disponíveis para venda no site da Bagaggio e até o final de janeiro nas mais de 150 lojas da marca espalhadas pelo país. Os preços variam de R$ 29,90 a R$ 399,90. Quem aí já tá pronte pra ficar no clima do maior reality do país?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema