Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" vem aí e, segundo boatos da web, a revelação des participantes deve acontecer em breve. Um suposto cronograma está rodando as redes, com datas para o Big Day, além de mais informações sobre a Casa de Vidro e benefícios que os participantes da dinâmica, que começa antes mesmo do reality estrear, vão ter. Confira tudo o que sabemos sobre o "BBB23", que começa na próxima segunda (16)!

Falta só uma semana para a 23ª temporada do "Big Brother Brasil" estrear e a curiosidade sobre os novos participantes do reality não poderia ser maior. Já sabemos alguns spoilers importantes da temporada, como a novidade da Casa de Vidro, que começará antes do jogo em si.

Porém, es fãs do "BBB" querem mesmo saber quais des famoses, que entraram na lista de cotados, irá de fato entrar no programa. Yasmin Brunet, Vitão, Paula Fernandes? São muitas possibilidades. E, segundo portais nacionais e perfis nas redes sociais, o anúncio do elenco do "BBB23" já acontece nesta quinta-feira (12)! Confira mais detalhes.

"BBB23" deve revelar participantes em breve

O Fashion Bubbles, assim como contas no Twitter, estão replicando possível cronograma para o "BBB23". A lista segue teoria de que a Casa de Vidro será composta por influenciadores, que poderão entrar na casa com antecedência.

No suposto calendário que circula as redes, a Casa de Vidro já começaria nesta terça-feira (10) e na sexta-feira (13), estes influencers poderiam visitar a casa, que promete ter decoração temática de viagem e volta ao mundo.

Mas, afinal, quando será a revelação do elenco oficial? Segundo a lista, o chamado Big Day está programado para quinta-feira (12) e deve ocorrer ao longo do dia, durante a transmissão da Rede Globo, assim como no último ano.

Vale lembrar que não é uma informação oficial, porém, de toda forma, a divulgação por parte do reality vai rolar ainda nesta semana mesmo, afinal, o programa está previsto para começar na próxima segunda-feira (16)!

Há boatos também que alguns escolhidos já estão confinades, fazendo com que fãs fiquem de olho em possíveis alterações de posts e comportamento des famoses cotades nas redes sociais.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema