João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cada dia que passa, maior fica a ansiedade para descobrirmos quais famosos farão parte do grupo Camarote no "BBB23". Até o momento, vários nomes de celebridades foram cotados para entrarem na casa mais vigiada do Brasil. E, recentemente, portais confirmaram os nomes de três astros: MC Guimê, Agnes Nunes e Lucas Lucco. Saiba quem mais deve estar no programa!

O portal Gossip do Dia revelou que MC Guimê e Agnes Nunes estão confirmados no "BBB23". O perfil, conhecido pro dar vários furos no Instagram, ainda contou que o marido de Lexa seria confinado a partir desta sexta-feira (6) para participar da nova edição do reality show da Globo. Além deles, a Coluna Léo Dias, do jornal Metrópoles, divulgou que Lucas Lucco também fará parte do elenco do programa, ao expor que sua agenda para os meses de janeiro, fevereiro e março está paralisada.

Paula Fernandes e Yasmin Brunet devem estar no "BBB23"

Ivete Sangalo Reaction GIF by The Masked Singer Brasil

Outras duas fortes candidatas a fazerem parte do Camarote do "Big Brother Brasil 2023" são Paula Fernandes e Yasmin Brunet. Depois de ser muito mencionada em listas de possíveis participantes da nova edição do reality, a cantora sertaneja compartilhou um story na última terça-feira (3) dando possíveis pistas sobre isso. Além de publicar uma imagem de asas coloridas com a legenda: "Seu tempo de casulo acabou. Suas asas estão prontas", Paula disse: "...E aí, vamos? Minhas novas asas estão quase prontas!".

Já a influenciadora foi pega no flagra postando conteúdos gravados nas suas redes sociais na última quinta-feira (5). Segundo o jornalista Muka, a modelo compartilhou vídeos que teriam sido filmados em agosto de 2022, conforme apurou a partir de um aplicativo especializado nisso. Como se sabe, personalidades públicas têm o costume de deixar conteúdos gravados para despistarem sues seguidores a respeito da sua participação no reality.

"BBB23": outros nomes cotados

Joao Guilherme Jotinha GIF - Joao Guilherme Jotinha Joao GIFs

Há muitos outros nomes cotados para o "BBB23" que estão aparecendo frequentemente na lista de diversos portais. Entre eles estão: João Guilherme, Vitão, Wanessa Camargo, Lexa, Joelma, Mariely Santos, Ana Hikari, Cleo Pires, Rômulo Arantes Neto, Dora Figueiredo, Sofia Santino, Murilo Huff, Bruna Griphao, Samantha Schmütz, Pedro Novaes, Micael Borges, Sérgio Loroza, Rafael Infante, Laura Brito, Vivi Wanderley, John Drops, Rita Von Hunty, Lívia Andrade, Vanessa Lopes, Hortência, Ingrid Silva, Pablo Morais e Arthur Zanetti.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema