Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O "BBB23" já tem próxima festa marcada! Os brothers e sisters irão curtir o pré-carnaval nesta sexta-feira (20), com atrações icônicas, decoração e looks que são a cara da maior festa do país. No "lineup" temos confirmados nomes como Monobloco, É o Tchan e Saulo Fernandes, que farão shows solos e em conjunto, com os maiores hits de Carnaval. Veja todos os detalhes!

Já é Carnaval no "BBB23"! Depois de curtirem a festa com Anitta - e, é claro, beijarem muito -, o reality show vai trazer a comemoração mais popular do Brasil nesta sexta-feira (20).

O pré-carnaval do "BBB23" vai ter shows icônicos, além de decorações e looks que têm tudo a ver com a data. Confira todos os detalhes da próxima festa do "Big Brother Brasil", que já acontece amanhã!

Carnaval no "BBB23" terá Monobloco e mais atrações

A Globo confirmou, nesta quinta-feira (19), que a próxima festa do "BBB" será temática de Carnaval e terá grandes nomes na lista de atração. Os brothers e sisters vão poder curtir shows deMonobloco, da banda É o Tchan e do cantor Saulo Fernandes.

Os artistas vão se apresentar sozinhos, trazendo seus maiores hits para o repertório, mas também se juntarão no palco para performar aquelas músicas de Carnaval que fazem todo mundo pular. O "BBB23" começou pegando fogo, né?

Festa terá looks e decoração de Carnaval

Uma das coisas mais legais do Carnaval são os looks e decorações, com muito brilho e cor. A emissora já adiantou que os participantes vão usar abadás, característicos da festa, e vão poder curtir um painel de LED interativo.

A decoração também vai te itens como chapéu, fitinhas, instrumentos e muita serpentina e confete. Na 1ª prova de resistência, que Fred e Ricardo levaram a melhor, os jogadores eram submetidos a uma chuva de confete... A gente espera que não tenha ficado nenhum trauma, né?

Animades para conferir a próxima festa do "BBB23"? Já é amanhã!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema