Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
41 Fotos
Veja as fotos!
De pedrinhas a delineado geométrico: 40 makes das famosas no Carnaval
O Carnaval de 2022 contou com várias famosas, como Larissa Manoela, Iza, Marina Ruy Barbosa e Luísa Sonza. Além de muito glitter e pedras aplicadas aos olhos, as makes trouxeram também delineados geométricos diferentes e até bocão vermelho em alguns looks. Veja 40 makes das famosas no Carnaval e já anota as tendências para os próximos meses!

O Carnaval fora de época não desanimou ninguém! Pelo contrário - depois de dois anos de pandemia, famosos do Brasil, e do mundo, vieram curtir a festa nacional no último final de semana. Além dos looks customizados, um grande destaque das noites carnavalescas vai para os makes.

É claro que é impossível falar de Carnaval sem brilho e glitter, né? Mas em 2022 as famosas foram além e incorporaram mais tendências ao visual, garantindo até mesmo olhão preto na avenida. Confira 40 makes incríveis do Carnaval e alguns estilos que chamaram atenção!

Pedrinhas dão up na make de Carnaval

Quem achou que os dias de pedrinhas e detalhes brilhantes na make iam passar, pode se preparar: a tendência voltou para ficar. E promete continuar muito além do Carnaval, dominando looks de festivais de música e até mesmo festas mais despojadas.

Para apostar na trend sem medo, a dica é investir em uma boa cola de cílios postiços, que pode entrar em contato com a pele. Assim, você garante que o acessório não vai cair ao longo da noite e mantém o brilho durante todo o tempo!

Delineado geométrico ressurge na Avenida

Outra tendência de make que ressurgiu com força no Carnaval foram os delineados geométricos. Usado por várias celebridades que curtiram os desfiles do camarote, os desenhos estão ainda mais ousados e criativos. Além de Linn da Quebrada, que ousou na make, Bianca Andrade - também ex-"BBB" - apostou em delineado vazado para um dos dias de desfile.

A cor do traço faz diferença nesse caso, já que o preto chama muita atenção para os olhos. Se a intenção é ter um look mais harmônico, sem pontos de foco tão grandes, vale investir em cores mais suaves - como o próprio branco.

Olhão preto e batom vermelho também são para o Carnaval

Nem só de Glitter se vive uma make de Carnaval. Os olhos e bocas mais marcados também estiveram presentes nas festas dos famosos. Marina Ruy Barbosa, por exemplo, pesou na sombra preta e ainda combinou com look all black, trazendo um ar mais gótico para a comemoração.

Quem preferiu dar destaque à boca, com batom vermelho, foi Any Gabrielly - que também desfilou como parte da Vila Isabel - e Duda Reis. Tem make para todos os gostos, né?

sobre
o mesmo tema