João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Depois do filme "Batgirl" ter sido cancelado após já ter finalizado suas filmagens, es fãs da DC Comics estão apreensivos com os próximos lançamentos do estúdio. Um deles é "Besouro Azul", que está com estreia marcada para o dia 17 de agosto de 2023. Mesmo com as gravações encerradas, o longa corre risco de não estrear, caso a Warner Bros. Discovery não aprove o primeiro corte. Vem entender o motivo disso!

"Besouro Azul" vem mesmo aí? Depois da Warner Bros. Discovery cancelar a estreia de "Batgirl", ainda que o filme tenha sido todo gravado, o futuro do longa da DC Comics, estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, está incerto. Isso significa que, caso o primeiro corte do titulo revele que ele poderá não gerar uma receita tão interessante ao estúdio, é possível que a gente não consiga assisti-lo.

De acordo com o Cabana do Leitor, uma fonte do estúdio revelou que o estúdio está procurando maximizar os títulos da DC Comics para grandes produções em escala. O novo CEO, David Zaslav, está procurando por longas que deem garantia de retorno certo. Caso a equipe de avaliação de conteúdo da Warner Bros. Discovery não ache que o primeiro corte de "Besouro Azul" indique que o filme terá condições de se pagar, ele deverá ser cancelado.

O portal ainda conta que o estúdio também está reavaliando tudo o que a Warner Media produziu e estava desenvolvendo nos últimos anos, como o contrato com J. J. Abrams. Será que conseguiremos assistir a "Besouro Azul" nos cinemas?

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema