Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
"Reage, bota um cropped!". Gabi Brandt, Karol Conká, Luísa Sonza e mais artistas adotaram um termo e deram à volta por cima em alguma fase de suas vidas. O Purebreak separou algumas histórias para você recordar. Acompanhe!

Quem é antenado nas redes sociais com certeza já ouviu a expressão "reage, bota um cropped", não é mesmo? O meme virou um verdadeiro sucesso e, geralmente, internautas costumam usar o termo para incentivar uma espécie de superação, seja depois de uma polêmica ou até mesmo fim de um relacionamento, como é o caso de Gabi Brandt.

Desde o fim do ano passado, a influenciadora anunciou o término de seu casamento com Saulo Poncio e, desde então, seus seguidores viviam pedindo pela reação dela. E não é que Gabi Brandt realmente colocou um cropped? Na noite desta terça-feira (08), Anitta compartilhou um stories na companhia da blogueira por Los Angeles, nos Estados Unidos, e já mandou avisar que a apresentou para todos os seus amigos da gringa. "Finalmente ela botou o cropped!", brincou.

Anitta levou sua carreira para outro patamar

Já que estamos falando da poderosa, não tem como esquecer de citá-la aqui. Em um cenário diferente de Gabi Brandt, a patroa colocou um cropped no momento em que silenciou quem não acreditou no seu talento.

A cantora levou o funk nacional ao redor do mundo e alcançou um novo patamar de sua carreira depois de se tornar a primeira brasileira a performar no VMA e cantar no especial de fim de ano com ninguém menos que Miley Cyrus. Não podemos esquecer também do lançamento de "Boys Don't Cry", que a levou para o palco do programa de Jimmy Fallon.

Karol Conká superou o cancelamento após o "BBB21"

Karol Conká enfrentou o cancelamento nas redes sociais por conta de seu comportamento no "BBB21". A partir da maior rejeição da história do reality show, a rapper decidiu virar a página e procurar terapia. Além disso, admitiu seus erros. Ela perdeu seguidores na época, mas já os recuperou e tem estrelado propagandas.

Seguindo o mesmo tema, temosLuísa Sonza. A artista sofreu muitos ataques após fim do casamento com Whindersson Nunes e chegou a ser acusada de traição pelo tribunal da internet. A gaúcha pegou todo sentimento acumulado e transformou no álbum "Doce 22", disco que a aproximou novamente do público. "É o primeiro momento na minha vida que eu me sinto muito amada. E isso é muito especial. Até dias atrás eu estava confusa em relação a isso", comemorou.

Britney Spears conquistou a independência

Após 13 anos de custódia do pai, que administrava suas contas e sua vida pessoal, Britney Spears conquistou a liberdade por decisão de uma juíza da Suprema Corte da Califórnia. Agora, tá todo mundo ansioso para os novos feitos da estrela do pop, tanto na música, quanto nas telinhas.

Confira em nossa galeria de fotos mais famosas que "botaram um cropped" e reagiram!

sobre
o mesmo tema