Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O live-action de "Branca de Neve" acaba de ganhar mais um nome no elenco. Gal Gadot, nossa eterna "Mulher-Maravilha", será a Rainha Má na versão real do desenho animado. A informação, que já tinha surgido como boato anteriormente, foi confirmada nesta quinta-feira (4). Veja o que sabemos sobre o live-action de "Branca de Neve".

O live-action de "Branca de Neve" acaba de dar um importante passo, com a escalação oficial de Gal Gadot como a Rainha Má, a grande vilã do filme. Anteriormente, já tínhamos algumas informações sobre o longa, que conta com Rachel Zegler no papel principal, porém, a confirmação de Gadot nesta quinta-feira (4) animou ainda mais os fãs.

Na última quarta-feira (3), o veículo Deadline já tinha anunciado que a atriz estava em processo de negociações com a equipe de "Branca de Neve" e ainda afirmou que "apesar da escolha do elenco ter sido longa e difícil, o estúdio sempre pensou em Gadot para esse papel de vilã". A própria Gal confirmou sua participação no filme e revelou, em breve entrevista ao Hollywood Reporter, suas expectativas para o longa.

"Estou muito animada para interpretar essa vilã incrível e icônica. Esse projeto é tão especial e as pessoas envolvidas são maravilhosas. Mal posso esperar para entrar no personagem e ficar de frente para o espelho", se divertiu Gadot.

Confira o trecho da entrevista a seguir:

Live-action de "Branca de Neve" terá grandes nomes na produção

O anúncio de uma adição tão especial ao elenco do live-action de "Branca de Neve" faz sentido, já que o filme deve começar a ser gravado ano que vem. Entretanto, de acordo com fontes ouvidas pelo Deadline, a equipe preferiu ir com calma na produção, principalmente no que se refere à composição das músicas do filme.

O live-action será dirigido por Marc Webb e produzido por Marc Platt e planeja expandir a história original do conto de fadas de 1938. Para a trilha sonora, Benj Pasek e Justin Paul, responsáveis por grandes filmes como "La La Land" e "O Rei do Show", irão produzir novas músicas para a adaptação.

Ansel Elgort e Rachel Zegler estrelam remake de "Amor, Sublime Amor"
Ansel Elgort e Rachel Zegler estrelam remake de "Amor, Sublime Amor"

Rachel Zegler estrela remake de "Amor, Sublime Amor"

As filmagens do live-action de "Branca de Neve" não iniciaram, porém a atriz responsável pela protagonista, Rachel Zegler, não está perdendo tempo. A jovem de 20 anos irá estrelar outra adaptação de um clássico, previsto para estrear em 10 de dezembro. Na nova versão de "Amor, Sublime Amor", ganhador de 10 estatuetas do Oscar em 1962, Rachel será Maria e contracenará com Ansel Elgort, que fará o papel de Tony.

Com certeza ainda vamos ouvir muito o nome de Rachel Zegler!

sobre
o mesmo tema