João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
As gravações da 3ª temporada de "Bridgerton" estão a todo vapor e, a cada dia que passa, temos mais informações sobre o próximo ano da trama, que deverá focar no relacionamento de Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton). Segundo uma sinopse mais detalhada divulgada recentemente, a jovem Featherington desistirá do rapaz após eventos da segunda fase da trama e partirá em busca de um marido. Saiba mais!

Novas informações sobre a 3ª temporada de "Bridgerton" foram reveladas, para a alegria des fãs. Um press-kit enviado pela Netflix para a imprensa adiantou detalhes da história do ano inédito da série. Após a crítica Megan O'Keefe publicar uma imagem do presente no seu Twitter na última terça-feira (31), es fãs tiveram acesso à uma sinopse bem mais detalhada da trama, que adianta que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) tentará desistir dos seus sentimentos por Colin (Luke Newton) e acreditará estar na hora de buscar um marido.

O serviço de streaming adianta: "A produção da Shondaland e do novo showrunner, Jess Brownell, 'Bridgerton' está de volta para a terceira temporada e mostra que Penelope finalmente desistiu do seu longo crush em Colin depois de ouvi-lo falando diversas coisas nada agradáveis sobre ela no último ano. A jovem, no entanto, decide que está na hora de encontrar um marido, de preferência um que deixe ela ser independente o suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, bem longe da sua mãe e irmãs".

Colin ajudará Penelope na sua busca por um marido

"Só que, com sua falta de confiança, as buscas matrimoniais de Penelope falham de forma espetacular. Nesse tempo, Colin retorna das suas viagens de verão com uma nova aparência e um sério senso de arrogância. Só que ele fica cabisbaixo ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, está dando um gelo nele".

"Determinado a conquistar sua amizade de volta, Colin se oferece para servir como um mentor para Penelope na questão da confiança para ajudá-la a encontrar um marido nessa temporada. Porém, quando suas lições acabam dando um pouco certo demais, Colin precisa descobrir se seus sentimentos por Penelope são apenas de amizade", complementa.

Por fim, a plataforma ressalta: "Para complicar as coisas, também tem a questão da rixa de Penelope com Eloise (Claudia Jessie), que encontrou um novo amigo em um lugar bem desagradavel, enquanto a crescente presença de Penelope na sociedade torna ainda mais difícil para ela manter seu alter ego de Lady Whistledown em segredo".

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema