Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Penelope Featherington (Nicola Coughlan), Archibald Featherington (Ben Miller), Philipa Featherington (Harriet Cains), Portia Featherington (Polly Walker), Prudence Featherington (Bessie Carter) e Marina Thompson (Ruby Barker) podem ser nomes aleatórios pra você que não viu "Bridgerton", mas pros fãs eles são a família Featherington da série! E quer descobrir qual deles você é? É só fazer o quiz!

"Bridgerton" estreou em dezembro de 2020 na Netflix como um presente de Natal pros assinantes do serviço de streaming e estourou tanto por aí que se tornou a série mais assistida de todos os tempos da empresa, batendo recordes que nunca nenhuma antes tinha alcançado!

E tudo deu certo, desde os figurinos super bem falados, passando pela ambientação e, é claro, pelos personagens que se tornaram queridinhos dos fãs e que os deixaram ansiosos por uma próxima temporada, que foi confirmada pela Netflix pouco tempo depois da estreia. É ou não é um arraso?

Como já fizemos um teste sobre quem você é na família Bridgerton, agora chegou o momento de descobrir quem mais combina com você na família Featherington. Vamos lá?

Nicola Coughlan faz tour pelos bastidores da série

E se você já tá com saudade das fofocas da Lady Featherington e dos romances da alta sociedade de Londres, na Inglaterra, pode matar um pouquinho dela agora, já que a intérprete da Penelope Featherington levou todos nós ao mundo maravilhoso de "Bridgerton" com uma voltinha pelos bastidores.

Ela mostra desde a sua preparação para viver a queridinha dos espectadores, como maquiagem e a famosa peruca ruiva da personagem (ela é loira na vida real), até uns segredinhos por trás das câmeras de uma cena de baile, mais especificamente aquela em que a protagonista Daphne (Phoebe Dynevor) é cortejada pelo Príncipe Friedrich (Freddie Stroma) e deixa Simon (Regé-Jean Page) morrendo de ciúmes. Qual é seu momento favorito de "Bridgerton"? E o que mais quer ver na segunda temporada?

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema