Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
6 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix compartilhou um vídeo dos bastidores anunciando que a terceira temporada de "Bridgerton" está oficialmente em produção. O vídeo, postado na manhã desta quarta-feira (20), abre com muitos membros do elenco que retornam mudando o sinal de paz, depois virando-o para mostrar o número 3. Assista ao vídeo!

Agora é oficial! A terceira temporada de "Bridgerton" acaba de dar start nas gravações e a responsável por compartilhar essa novidade aos fãs da série foi Nicola Coughlan. Em seu perfil do Instagram, a intérprete da personagem Penelope Featherington anunciou as filmagens, além de mostrar o elenco em um vídeo para lá de fofo. No clique, os atores aparecem mudando os dois dedos das mãos para três, simbolizando o novo ano.

"Prepare-se para o passeio de carruagem de suas vidas, as filmagens da terceira temporada de 'Bridgerton' começaram oficialmente", comunicou Nicola, na manhã desta quarta-feira (20). A atriz está cotada para ser a protagonista na futura edição.

"Bridgerton" também ganhou novos rostos. Com isso, agora temos Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon como novos membros do elenco da terceira temporada. Veja!

"Bridgerton", que estreou a 1ª temporada na Netflix em dezembro de 2020, é uma das séries mais populares da plataforma de streaming. Baseado nos romances de mesmo nome da autora Julia Quinn, o show é um drama ambientado no mundo da alta sociedade, a comunidade da Regency England. Seguindo o formato dos originais, cada temporada explora um membro da família Bridgerton encontrando o amor, conforme narrado pela colunista de fofocas Lady Whistledown (dublada por Julie Andrews).

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema