João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "Bridgerton" está chegando! As gravações do novo ano da série parecem já ter começado e é possível que tenha sido revelada a atriz que interpretará Sophie Beckett na terceira parte da história. Es fãs do seriado estão surtando com a possibilidade de Lily James ser a artista que dará vida ao par romântico de Benedict Bridgerton (Luke Thompson). Entenda!

"Bridgerton" está vindo com tudo com sua 3ª temporada e novidades sobre o novo ano estão chegando para deixar es fãs ansioses para os episódios inéditos. Es admiradores do seriado receberam uma bomba nesta quarta-feira (22) após a manicure de Nicola Coughlan (a nossa Penelope Featherington na série), Michelle Class, postar um story no Instagram em um set de filmagens no qual é possível ver uma cadeira com o nome de Lily James. Antes disso, a atriz havia postado uma foto em um camarim, se arrumando para algum projeto.

Isso foi o suficiente para fazer com que o público que acompanha a série criasse teorias sobre o papel de Lily na trama. Para boa parte des internautas só há uma única resposta: a atriz deverá interpretar Sophie Beckett na 3ª temporada de "Bridgerton". Ainda que nada sobre isso tenha sido confirmado pela Netflix, essa teoria faz sentido, uma vez que a produção possa querer fazer jus à analogia da história do par romântico de Benedict Bridgerton (Luke Thompson) com a Cinderela.

Para quem não sabe, nos livros de Julia Quinn, a trama de Sophie é muito parecida com o conto de fadas da princesa que perdeu o sapatinho. Lily James já interpretou a protagonista no live-action da Disney. Então, essa poderia ser uma referência da série a esse marco. Será? Vale lembrar que a próxima temporada será focada em Colin (Luke Newton) e Penelope, mas mesmo assim a personagem pode ser introduzida e ser o foco de um próximo ano, ao lado de Benedict.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema