Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Uma cena em particular chamou bastante a atenção dos fãs de "Bridgerton" e vem sendo repercutida nas redes sociais. Após o casamento com Edwina não ir para frente, Anthony e Kate finalmente se entregam à paixão e, durante o sexo, o Visconde faz um gesto emocionante e que surpreendeu muitos fãs. Será que você também percebeu? O Purebreak te conta o que é!

Os fãs de "Bridgerton" estão completamente obcecados pela envolvente história de amor entre Anthony e Kate Sharma. Pelas redes sociais, os admiradores do casal não se cansam de exaltar a química e comentar um segredo emocionante que descobriram por de trás de uma cena de sexo da dupla favorita da série. Será que você também percebeu? O Purebreak te conta agora qual é o significado oculto que o público não tá conseguindo superar!

Fãs comemoram química de Anthony e Kate em cena

Antes de qualquer coisa, precisamos recapitular aqui que a segunda temporada de "Bridgerton" decidiu focar muito menos em sexo, mostrando a paixão dos personagens através dos olhares ansiosos e a respiração ofegante. A prova disso é o momento em que parte das mãos de Anthony e Kate quase se encontram e essa é uma das cenas mais empolgantes.

"As cenas de sexo são ótimas, de fato, mas é o quase toque, o quase beijo, os olhares de saudade que me pegam todas as vezes. Sempre será minha fraqueza", disse um fã da série. "Até as mãos deles têm mais química do que muitos casais", comentou outro. Vamos relembrar a cena?

Anthony beija parte do corpo de Kate picada por abelha

Porém, se teve uma coisa que enlouqueceu foi um significado extra na cena de sexo de Anthony Bridgerton e Kate Sharma. Ao cederem seus desejos, os fãs notaram que ele beija o pescoço de sua amada no lugar exato onde ela foi picada por uma abelha, bem no episódio anterior. O significado por trás disso não é apenas o machucado que o animal causou na irmã de Edwina, mas também remete a como o pai do Visconde morreu e seu desejo de proteger Kate.

"Anthony beijando o local onde Kate foi picada pela abelha *gritos em um travesseiro*", escreveu um pessoa, enquanto outra acrescentou: "Aí, meu Deus! Acabei de lembrar que foi onde ela foi picada, fiquei tão preso no momento". Assista!

Qual será o futuro de Anthony e Kate na 3ª temporada?

Ao que tudo indica, o próximo ano de "Bridgerton" poderá falar um pouco sobre a história de Colin e Penélope. Na 2ª edição, os dois ensaiaram uma aproximação mas a personagem acabou se desiludindo no final ao ver ele zombando dela aos amigos, além, claro, de perder a melhor amiga ao ser descoberta como Lady Whistledown.

Em uma nova entrevista, Jonathan e Simone Ashley, que interpreta Kate Sharma, se abriram sobre suas esperanças para os personagens daqui para frente. "Se eu voltasse para a terceira temporada, adoraria continuar a história de amor de Kate e Anthony e vê-los brincar após o casamento e curtir aquele romance de lua de mel que eles merecem e muito mais passeios a cavalo", disse ela ao Digital Spy.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema