Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O elenco de "Bridgerton" conversou com o Hollywood Reporter e revelou o que esperam ver nas próximas temporadas da série. Simone Ashley, Jonathan Bailey, Nicola Coughlan e mais atores deram spoilers do que está por vir para os seus personagens, incluindo possíveis brigas e novas amizades surgindo. Confira!

A 2ª temporada de "Bridgerton" chegou à Netflix há menos de um mês, mas o público já quer saber todos os detalhes das próximas temporadas. A série está confirmada para 3ª e 4ª parte, mas se depender dos criadores Chris Van Dusen e Shonda Rhimes, todas as oito histórias de amor dos livros serão contadas.

De toda forma, sabemos que ainda vem muita coisa por aí, inclusive possível desfecho entre Penelope (Nicola Coughlan) e Colin (Luke Newton), que poderá ser o casal abordado na próxima temporada.


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada na última quarta-feira (6), o elenco deu spoilers e revelou o que podemos esperar do futuro de "Bridgerton"!

Kate e Anthony podem ter problemas no futuro

Simone Ashley, confirmada para a 3ª temporada de "Bridgerton", está ansiosa para saber mais sobre o futuro de Kate, assim como seu parceiro, Jonathan Bailey. "Ela será uma viscondessa, então estou super animada para continuar essa história", afirma a atriz.

Apesar de compartilhar da animação, o intérprete de Anthony acredita que o casal ainda poderá enfrentar desafios. "Vão ter complicações no futuro. Eles não são pessoas fáceis", aponta. Porém, ele está otimista, pois sabe que o visconde e Kate realmente se amam e vão fazer de tudo para ficarem felizes.

10 curiosidades da 2ª temporada de Bridgerton | TV & Novelas | iG

"Sei que eles vão se resolver como um time. Ele é completamente devoto a ela e estou animado para explorar isso. Nos livros tem tanto material sobre o passado deles [...] então, acho que podemos ver eles tendo conversas ricas e explorar isso será ótimo,", diz o ator, que quer ver o que acontecerá no casamento do 2º casal de "Bridgerton".

O retorno de Edwina ainda é incerto

Também da família Sharma, Charithra Chandran ainda não está confirmada para a próxima temporada, porém, isso não impede a atriz de pensar no futuro de sua personagem, Edwina. Na 2ª temporada, ela se interessa por Anthony, mas - como bem sabemos - é a sua irmã que conquista o visconde.

"É claro que quero que Edwina encontre amor, mas eu acho que há uma história muito mais importante para ser contada primeiro, que é a do autodescobrimento. E o amor pode acontecer nesse meio", afirma Chandran, que já exaltou a representatividade em "Bridgerton".

"Eu espero, pelo menos a curto prazo, que Edwina encontre muitas aventuras e coisas animadoras", conclui a atriz.

Luke quer mais destaque para Colin e Penelope

A dinâmica entre Penelope e Colin também promete grandes acontecimentos nas próximas temporadas. Se depender do intérprete do irmão Bridgerton, a 3ª parte irá começar após o rompimento entre seu personagem e o de Coughlan. "Espero muito que a próxima temporada comece daí. Eu quero saber mais e não quero mais encher o saco dos roteiristas enviando mensagens", brinca Newton.

Bridgerton", 2ª temporada: Penelope e Colin terão cenas quentes - Purebreak

Se você está a par dos novos episódios de "Bridgerton", sabe que Penelope ouviu Colin fazer comentários maldosos sobre a possibilidade de cortejá-la, mas Luke parte em defesa do rapaz: "Não acho que teve maldade na fala dele. Ele estava apenas se inteirando no grupo dos rapazes e acredito que ele ficará devastado se descobrir que ela ouviu o que ele disse", aponta.

Claudia Jessie diz o que quer para o futuro de Eloise

Outra pessoa que tem pendências a resolver com Penelope é Eloise (Claudia Jessie). As melhores amigas brigaram feio após a irmã Bridgerton descobrir a verdade sobre Lady Whistledown e parece que romperam a relação. Mas, para além da briga, Jessie tem outros planos para a sua personagem.

"Espero que ela invista nos pensamentos políticos. É a pessoa que você quer ver fazendo isso, né? Explorar pensamentos diferentes, ideias novas, diferentes partes da sociedade. Eu amaria ver isso se expandindo. Porque, nesse momento, ela está apenas sugando informação. Ela é tipo uma esponja, mas eu amaria vê-la encontrando um objetivo claro", afirma Claudia.

Right Eloise Bridgerton GIF - Right Eloise Bridgerton Claudia Jessie -  Discover & Share GIFs

Lady Danbury pode se aproximar das meninas

Você queria ver Lady Danbury interagindo com mais famílias de "Bridgerton"? Se depender da intérprete, Adjoa Andoh, isso vai acontecer. "Eu acho que ela ama a paixão de Eloise", afirma a atriz, que gostaria de ver a personagem próxima à irmã feminista e à Penelope.

Ela também amaria ver mais conversas entre Lady Danbury e a matriarca da família Featherington. "Tenho que dizer, apesar dela não parecer se importar muito, eu acho que ela gosta muito de Lady Featherington. Principalmente da determinação dela. Eu amaria ver mais disso", aponta.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema