Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Bridgerton" terá um novo rostinho na 3ª temporada e não estamos falando de personagens inéditos. Ruby Stokes, que interpretou Francesca Bridgerton nas primeiras partes, saiu oficialmente do elenco, segundo matéria publicada pelo Deadline nesta quinta-feira (12). A substituta é Hannah Dodd, conhecida por "Anatomia de um Escândalo". Confira!

Fãs de "Bridgerton" foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (12). Quem assistiu à segunda temporada da série da Netflix percebeu a ausência de Francesca, interpretada por Ruby Stokes. Já sabíamos que o casting da 3ª temporada de "Bridgerton" estava rolando, mas parece que o processo está cada vez mais oficial.

Isso porque Ruby Stokes foi substituída do papel de Francesca, como informa o Deadline. Quem entra no local de uma das mais novas da família britânica é a atriz Hannah Dodd, conhecida por "Anatomia de um Escândalo", também da Netflix. Ou seja, está tudo em família!

Veja o que já sabemos desse troca-troca em "Bridgerton".

Francesca é substituída em "Bridgerton"

O Deadline confirmou que Hannah Dodd será a nova intérprete de Francesca Bridgerton. A troca aconteceu porque a atriz de 21 anos, que originalmente tinha o papel, precisou se afastar para se dedicar a outra produção do streaming, "Lockwood & Co". Isso explica também o sumiço da personagem após os dois primeiros episódios da 2ª temporada.

O veículo aponta que, com a chegada de Hannah Dodd, Francesa poderá assumir mais cenas, ganhando relevância na história. Sabemos que o plano de Shonda Rhimes é fazer uma temporada abordando a história de cada um dos oito irmãos, assim como nos livros de Julia Quinn - mas sem necessariamente seguir a ordem literária. Ou seja, Francesa pode ser a protagonista mais cedo do que imaginamos.

Produtor explica ausência de atriz em "Bridgerton"

Anteriormente, Chris Van Dusen, produtor executivo de "Bridgerton", explicou ao TVLine a ausência da personagem. "Eu amo Francesca, mas infelizmente a perdemos no meio da 2ª temporada. Depois de esgotarmos todas as opções, ela infelizmente teve que sair, por razões além do nosso controle", afirmou.

Agora, Ruby Stokes se junta a Regé-Jean Page no time de atores que deixaram a produção que aborda a Era da Regência, com muito glamour e romance. Pelo menos, a personagem de Ruby continuará na série, diferente do Duque Simon, que nem apareceu na continuação.

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema