Por Izabella Ravizzini
Não foram só os fãs de "Bridgerton" que ficaram tristes com a saída de Regé-Jean Page, o nosso Duque de Hastings, após apenas uma temporada. Phoebe Dynevor, intérprete de Daphne Bridgerton, falou pela primeira vez no assunto. A atriz admitiu que ficou triste, mas que não foi exatamete uma surpresa. Vem saber mais!

A primeira temporada de "Bridgerton" foi um sucesso absoluto na Netflix, e fez todos os fãs torcerem pelo casal Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Por isso mesmo, a notícia que o ator Regé-Jean Page, intérprete do Duque de Hastings, não vai retornar para a segunda temporada da série, deixou todo mundo de coração partido. Mas Phoebe Dynevor, par romântico do ator em "Bridgerton ", contou que a notícia não foi exatamente uma surpresa para ela.


Shonda Rhimes, a produtora da série, já tinha falado no assunto, mas Phoebe só quebrou o silêncio na última quinta-feira (20), em um podcast para a revista Variety. "Eu meio que recebi um aviso, então já sabia", comentou a atriz. "É um dilema, mas a história é focada nos irmãos Bridgerton, são oito livros. Então acho que os fãs dos livros estavam mais conscientes que isso aconteceria do que os fãs da série". De fato, o personagem do Duque aparece bem menos nos livros restantes. Mas nos apaixonamos tanto por Regé-Jean Page, que não seria nada mal vê-lo em mais algumas cenas, né?

Bridgerton Season 2: Top 20 Hilarious fans' reactions and memes on the Duke  of Hasting's exit

Dynevor também contou sobre a segunda temporada de "Bridgerton", que será focada no irmão mais velho da família, Anthony (Jonathan Bailey). De acordo com a atriz, ela está "passando o bastão" para o colega Jonathan Bailey. "A história dele será o centro da próxima temporada, e todos sabíamos. Obviamente, é triste ver Regé deixar a série, mas estou animada para me reunir com a minha família".

Nós também estamos mega animados para a 2ª temporada de "Bridgerton", mesmo sem o Duque - e até te mostramos 7 razões para não sentir tanta falta dele . Fique ligado no Purebreak para saber todas as novidades da série!

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema