João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Atenção alta sociedade inglesa! A Lady Whistledown mandou avisar que as primeiras imagens da 2ª temporada de "Bridgerton" foram finalmente divulgadas. A série que fez um enorme sucesso com seu ano de estreia na Netflix retorna em março e já podemos conferir como estarão alguns dos nossos queridos personagens na sequência da história e dar a primeira olhada nos novos rostinhos. Veja!

O serviço de streaming Netflix revelou nesta quarta-feira (19) as primeiras imagens da 2ª temporada de "Bridgerton". O novo ano da série que bateu recorde de audiência na plataforma será lançado em março e promete dar sequência aos acontecimentos da primeira parte da história, desta vez focando em Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família que dá nome ao seriado. Nas fotos divulgadas pela empresa, é possível ver o novo interesse amoroso do protagonista e a volta de personagens muito queridos peles fãs.

Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel), Penelope Featherington (Nicola Coughlan), Lady Portia (Polly Walker), Philippa (Harriet Cains), Prudence (Bessie Carter), Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), Daphne (Phoebe Dynevor), Benedict (Luke Thompson) e Colin (Luke Newton) são os rostos conhecidos que aparecem nas imagens do segundo ano da série.

Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) serão o casal protagonista na 2ª temporada de "Bridgerton"
Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley) serão o casal protagonista na 2ª temporada de "Bridgerton"

Além desses, vemos Simone Ashley dar vida à Kate - que será o par romântico de Anthony Bridgerton na próxima temporada do seriado - e a irmã da personagem, Edwina (Charithra Chandran).

Quanto estreia a 2ª temporada de "Bridgerton"?

Bridgerton GIF by NETFLIX

Podem controlar a ansiedade! A 2ª temporada de "Bridgerton" já tem data de lançamento confirmada. O novo ano chegará à Netflix no dia 25 de março, então anotem no calendário para fazer a maratona da primeira temporada antes da nova ser disponibilizada no catálogo da plataforma.

Sinopse da 2ª temporada de "Bridgerton"

O serviço de streaming também compartilhou a sinopse do novo ano da série: "A segunda temporada de 'Bridgerton' segue a história de Lord Anthony Bridgerton, Visconde e irmão mais velho da família Bridgerton, e sua jornada para encontrar uma esposa adequada. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma pretendente que atenda a seus padrões impossíveis não parece ir bem, até que Kate e sua irmã mais nova Edwina chegam da Índia".

Love Couple GIF - Love Couple Bridgerton GIFs

"Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções - já que encontrar o verdadeiro amor não é uma das suas prioridades - e decide fazer tudo que estiver ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, a discussão entre os dois só os aproxima, complicando a situação de ambos. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons dão as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela."

Bridgerton
"Bridgerton" na Netflix: a terceira temporada é revelada, um casal retorna e um personagem muda de rosto
Teaser da 3ª temporada de "Bridgerton" é revelado! Confira o que já sabemos sobre os novos episódios
Atriz de "Bridgerton" teve surtos psicóticos durante gravações, mas Netflix manteve segredo e não deu apoio
"Rainha Charlotte": 5 motivos para assistir o spin-off de "Bridgerton", da Netflix
ver todas as notícias de Bridgerton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema