Por Victor Viana
Se você acompanhou a 11ª temporada de "RuPaul's Drag Race", com certeza se lembra de Brooke Lynn Hytes. Afinal, a queen não venceu a competição por muito pouco. Porém, mesmo ficando em segundo lugar, a queen ganhou a oportunidade de ser uma das juradas fixas de "Canada's Drag Race". Inclusive, as primeiras fotos da produção foram liberadas nesta segunda-feira (11).

Caso você ainda não estivesse sabendo, "RuPaul's Drag Race" vai ganhar a uma versão canadense. Sim estamos falando de "Canada's Drag Race". Apesar da produção ainda não possuir data de estreia, a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens do programa, que traz ninguém menos que Brooke Lynn Hytes. Apesar de ter perdido a 11ª temporada do reality para Yvie Oddly, parece que Brooke soube aproveitar BEM as oportunidades que vieram depois da competição. E para completar, as primeiras imagens do "Canada's Drag Race" foram liberadas nesta segunda-feira (11).

Diferente do "RuPaul's Drag Race UK", Mamu Ru não irá participar da versão canadense do seu reality show. Mas engana-se quem acha que Brooke está no programa para ocupar o lugar de RuPaul. "Canada's Drag Race" não será comandando apenas por uma pessoa, serão três. Além de Brooke Lynn Hytes, o ator Joffrey Bowyer-Chapman e a modelo Stacey McKenzie também farão parte do elenco fixo. "Todos juntos somos RuPaul. Ninguém detém o poder. Nós dividimos tarefas e tomamos as decisões juntos", declarou Hytes em entrevista ao EW.

De qualquer forma, deu pra notar que o "Canada's Drag Race" tem tudo para ser muito bom, né? Mas, além da nova versão do reality, vale destacar que o "RuPaul's Drag Race All Stars 5" já teve o seu elenco revelado e em breve também deve ganhar data de estreia. Então, para mais novidades sobre todas as franquias de RuPaul - ainda tá faltando uma no Brasil, né? -, só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema