Por Victor Viana
Além de jogar com os seus personagens favoritos, agora você pode prová-los

Comer é sempre bom! Se for um doce daqueles que deixam qualquer um com água na boca então, melhor ainda. Mas, por incrível que pareça, existem pessoas nesse mundo que não curtem muito essas guloseimas. Entretanto, até para isso há uma solução: que tal transformar os personagens mais queridos do mundo dos videogames em doces? Pois é, difícil a galera que é viciada nos jogos eletrônicos resistir. Se liga aqui no Purebreak e descubra quais jogos agora você já pode experimentar!

Nos 19 anos de existência de "Pokémon", vários monstrinhos foram sendo descobertos ao longo das temporadas e, por isso, a base de fãs, que já é enorme, continua conquistando novos admiradores. Pra quem gosta muito dos games, é possível colecionar bicho de pelúcia, fantasia, roupas e muito mais. E, claro, que a comida não podia ficar de fora, né? No Japão, principalmente, é possível encontrar várias balas, pirtulitos e chocolates com o tema dos personagens. Se já foram catalogados mais de 300 pokémons, imagina a quantidade de gordices...

E muito se engana quem acha que a cultura nerd e culinária são duas coisas distantes. Hoje já são fabricados diversos utensílios com essa pegada mais geek para a cozinha, sem falar nos pratos que são possíveis de fazer em cima dessa temática. Ou seja, já deu pra perceber que comida e nerds tem tudo a ver, né? Até porque é preciso de muito açúcar para aguentar ficar horas jogando videogame!

sobre
o mesmo tema