Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Matem o narrador. A única voz que precisa ouvir é a da sua consciência". Essa é uma das falas dos personagens da série "Cara Gente Branca", da Netflix, que divulgou o trailer da 3ª temporada nesta sexta-feira (19). E temos novidades! Sam (Logan Browning) abandona o programa da rádio, o narrador passa a aparecer nas cenas e Lionel (DeRon Horton) começa a explorar sua sexualidade.

Você está pronto para a volta da série "Cara Gente Branca", da Netflix, no dia 2 de agosto? Segura a ansiedade aí porque o serviço de streaming divulgou um trailer cheio de novidades do volume 3, nesta sexta-feira (19), e nós não estamos sabendo lidar. Tem muita série boa voltando e nós do Purebreak estamos bem animados para conferir tudo.

Depois de divulgar um vídeo com o elenco informando a data de estreia, agora podemos ver cenas inéditas da série e tem muita coisa boa vindo por aí. A mais bombástica é a cena em que aparece Giancarlo Esposito, o narrador da história, mostrando seu rosto com objetivo de desvendar os mistérios da Ordem X para Sam (Logan Browning) e Lionel (DeRon Horton). "Matem o narrador. A única voz que precisa ouvir é a da sua consciência": essa é uma das mensagens da 3ª temporada de "Cara Gente Branca".

A cena também mostra o encontro entre os três e Sam até sugere que eles possam imitar os mistérios do desenho "Scooby-Doo".

E falando na protagonista da série, Sam aparece um pouco desanimada com a vida. Logo no início do trailer, ela diz que o programa da rádio "Cara Gente Branca" já era. Inclusive, quem estreia na missão é sua amiga Joelle (Ashley Blaine Featherson), que aparece no comando. O hilário Lionel também aparece em cenas bizarras, tentando explorar mais a fundo sua sexualidade. "Essa é a profundeza do mundo gay e você ainda é um novato", diz um dos personagens para o aprendiz de jornalista.

A série, sucesso nas críticas por abordar muito bem o racismo, contará com participações para lá de especiais: Laverne Cox, de "Orange is the New Black", Blair Underwood, de "Olhos que Condenam", e o rapper Flavor Lav.

Veja o trailer:

Conheça a história de "Cara Gente Branca"

A série é um verdadeiro sucesso da Netflix. Mas se você ainda não assistiu nenhum episódio, o Purebreak indica, viu?! Dirigida por Justin Simien, a história, baseada no filme de mesmo diretor, gira em torno de um grupo de estudantes negros que frequentam uma universidade importante dos Estados Unidos de maioria branca. O tom satírico e irônico permeiam os episódios na faixa dos 30 minutos das duas primeiras temporadas.

Por Luiza Vidal

Netflix
Quem precisa estudar Literatura deveria assistir estes 5 filmes na Netflix
Assisti um dorama pela 1ª vez e cheguei à uma conclusão sobre eles: dá pra se apaixonar e muito
Separamos 5 filmes e séries na Netflix que podem te ajudar a estudar Sociologia
Netflix revela elenco da adaptação da trilogia "Sombra e Ossos" e Ben Barnes será o vilão!
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema