O programa de Sam não será mais o mesmo na 3ª temporada de "Cara Gente Branca". Veja o trailer
Publicado em 19 de julho de 2019 às 15:04
Por Redação Purebreak | Redação
O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
"Matem o narrador. A única voz que precisa ouvir é a da sua consciência". Essa é uma das falas dos personagens da série "Cara Gente Branca", da Netflix, que divulgou o trailer da 3ª temporada nesta sexta-feira (19). E temos novidades! Sam (Logan Browning) abandona o programa da rádio, o narrador passa a aparecer nas cenas e Lionel (DeRon Horton) começa a explorar sua sexualidade.
"Cara Gente Branca", série da Neflix volta dia 2 de agosto com sua 3ª temporada "Cara Gente Branca", série da Neflix volta dia 2 de agosto com sua 3ª temporada© Divulgação
"Cara Gente Branca": em novo trailer, Sam (Logan Browning) aparece um pouco desanimada com a vida
Quem vai assumir o programa de rádio "Cara Gente Branca" é a amiga Joelle (Ashley Blaine Featherson)
Outro mistério é que o narrador de "Cara Gente Branca" vai dar as caras na série
Lionel (DeRon Horton) vai explorar ainda mais sua sexualidade "Cara Gente Branca"
"Cara Gente Branca" explora muito bem o assunto racismo e é sucesso total!
Veja + após o anúncio

Você está pronto para a volta da série "Cara Gente Branca", da Netflix, no dia 2 de agosto? Segura a ansiedade aí porque o serviço de streaming divulgou um trailer cheio de novidades do volume 3, nesta sexta-feira (19), e nós não estamos sabendo lidar. Tem muita série boa voltando e nós do Purebreak estamos bem animados para conferir tudo.

Depois de divulgar um vídeo com o elenco informando a data de estreia, agora podemos ver cenas inéditas da série e tem muita coisa boa vindo por aí. A mais bombástica é a cena em que aparece Giancarlo Esposito, o narrador da história, mostrando seu rosto com objetivo de desvendar os mistérios da Ordem X para Sam (Logan Browning) e Lionel (DeRon Horton). "Matem o narrador. A única voz que precisa ouvir é a da sua consciência": essa é uma das mensagens da 3ª temporada de "Cara Gente Branca".

A cena também mostra o encontro entre os três e Sam até sugere que eles possam imitar os mistérios do desenho "Scooby-Doo".

E falando na protagonista da série, Sam aparece um pouco desanimada com a vida. Logo no início do trailer, ela diz que o programa da rádio "Cara Gente Branca" já era. Inclusive, quem estreia na missão é sua amiga Joelle (Ashley Blaine Featherson), que aparece no comando. O hilário Lionel também aparece em cenas bizarras, tentando explorar mais a fundo sua sexualidade. "Essa é a profundeza do mundo gay e você ainda é um novato", diz um dos personagens para o aprendiz de jornalista.

A série, sucesso nas críticas por abordar muito bem o racismo, contará com participações para lá de especiais: Laverne Cox, de "Orange is the New Black", Blair Underwood, de "Olhos que Condenam", e o rapper Flavor Lav.

Veja o trailer:

Conheça a história de "Cara Gente Branca"

A série é um verdadeiro sucesso da Netflix. Mas se você ainda não assistiu nenhum episódio, o Purebreak indica, viu?! Dirigida por Justin Simien, a história, baseada no filme de mesmo diretor, gira em torno de um grupo de estudantes negros que frequentam uma universidade importante dos Estados Unidos de maioria branca. O tom satírico e irônico permeiam os episódios na faixa dos 30 minutos das duas primeiras temporadas.

Por Luiza Vidal
Palavras-chave
Filmes e Séries Séries Temporada Trailer
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024