Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Matem o narrador. A única voz que precisa ouvir é a da sua consciência". Essa é uma das falas dos personagens da série "Cara Gente Branca", da Netflix, que divulgou o trailer da 3ª temporada nesta sexta-feira (19). E temos novidades! Sam (Logan Browning) abandona o programa da rádio, o narrador passa a aparecer nas cenas e Lionel (DeRon Horton) começa a explorar sua sexualidade.

Você está pronto para a volta da série "Cara Gente Branca", da Netflix, no dia 2 de agosto? Segura a ansiedade aí porque o serviço de streaming divulgou um trailer cheio de novidades do volume 3, nesta sexta-feira (19), e nós não estamos sabendo lidar. Tem muita série boa voltando e nós do Purebreak estamos bem animados para conferir tudo.

Depois de divulgar um vídeo com o elenco informando a data de estreia, agora podemos ver cenas inéditas da série e tem muita coisa boa vindo por aí. A mais bombástica é a cena em que aparece Giancarlo Esposito, o narrador da história, mostrando seu rosto com objetivo de desvendar os mistérios da Ordem X para Sam (Logan Browning) e Lionel (DeRon Horton). "Matem o narrador. A única voz que precisa ouvir é a da sua consciência": essa é uma das mensagens da 3ª temporada de "Cara Gente Branca".

A cena também mostra o encontro entre os três e Sam até sugere que eles possam imitar os mistérios do desenho "Scooby-Doo".

E falando na protagonista da série, Sam aparece um pouco desanimada com a vida. Logo no início do trailer, ela diz que o programa da rádio "Cara Gente Branca" já era. Inclusive, quem estreia na missão é sua amiga Joelle (Ashley Blaine Featherson), que aparece no comando. O hilário Lionel também aparece em cenas bizarras, tentando explorar mais a fundo sua sexualidade. "Essa é a profundeza do mundo gay e você ainda é um novato", diz um dos personagens para o aprendiz de jornalista.

A série, sucesso nas críticas por abordar muito bem o racismo, contará com participações para lá de especiais: Laverne Cox, de "Orange is the New Black", Blair Underwood, de "Olhos que Condenam", e o rapper Flavor Lav.

Veja o trailer:

Conheça a história de "Cara Gente Branca"

A série é um verdadeiro sucesso da Netflix. Mas se você ainda não assistiu nenhum episódio, o Purebreak indica, viu?! Dirigida por Justin Simien, a história, baseada no filme de mesmo diretor, gira em torno de um grupo de estudantes negros que frequentam uma universidade importante dos Estados Unidos de maioria branca. O tom satírico e irônico permeiam os episódios na faixa dos 30 minutos das duas primeiras temporadas.

Por Luiza Vidal

Netflix
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
Data de estreia da 2ª temporada de "Elite" é revelada com direito a teaser enigmático
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema