Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Larissa Manoela recebeu uma linda declaração do noivo, André Luiz Frambach, em foto publicada no Instagram. Só tem um problema: declaração é a mesma que ele fez para ex 4 anos atrás.

Larissa Manoela participou da Paris Fashion Week 2023, que aconteceu na última semana na capital francesa. É claro que a atriz e cantora publicou vários cliques de seus looks incríveis na Semana de Moda. Quem ficou babando de longe foi o seu noivo, André Luiz Frambach, que não perdeu a oportunidade de fazer elogios nos comentários das fotos.

Porém, um detalhe que poderia ter passado despercebido vem chamando atenção: a declaração de André Luiz Frambach é praticamente igual à que ele fez para sua ex-namorada, Rayssa Bratillieri, há 4 anos. Entenda!

André Luiz Frambach é pego no pulo

O colunista Daniel Nascimento, do portal Terra, estava observando as fotos que Larissa Manoela publicou em seu Instagram durante a Paris Fashion Week 2023. Em um dos comentários, André Luiz Frambach, escreveu um elogio para a atriz: "Vou ter que trocar de celular, caiu no chão e quebrou de tão nervoso que fiquei com toda essa sua beleza".

Porém, Nascimento percebeu que já tinha lido esse mesmo texto em outro lugar. Então, descobriu a origem. André Luiz Frambach escreveu praticamente a mesma declaração em uma foto da sua ex-namorada, Rayssa Bratillieri, lá em 2019, quando ainda estavam juntos. Na época, ele escreveu: "Meu celular ficou todo quebrado... caiu da minha mão porque fiquei paralisado com tanta beleza. (risos), amo você". Parece que essa é a cantada de efeito de André Luiz Frambach. Compare as mensagens:

André Luiz Frambach praticamente copia elogia que fez a Rayssa Bratillieri para Larissa Manoela
André Luiz Frambach praticamente copia elogia que fez a Rayssa Bratillieri para Larissa Manoela

Larissa Manoela recebeu buquê de André Luiz Frambach

Larissa Manoela retornou hoje (04) ao Brasil após o fim da Paris Fashion Week 2023. Assim que chegou em casa, postou em seus stories a foto de um buquê de girassóis e marcou o noivo. "Chegar em casa e receber esse amor. Te amo demais", se declarou. Durante a Paris Fashion Week 2023, Larissa Manoela desfilou pela L'Oreal Paris ao lado de grandes nomes, como Kendall Jenner , Viola Davis e Taís Araújo.

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema