Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Um casal do "Casamento às Cegas Brasil" sequer chegou ao altar! Na segunda temporada do programa da Netflix, uma séria discussão faz com que noivos desistam do experimento antes mesmo do episódio final. O motivo teria sido por que o participante não havia se entrado o suficiente e tinha dado claros sinais de que estaria pelo reality por outros motivos. Saiba tudo!

Essa matéria contém spoiler sobre o FINAL do reality "Casamento às Cegas 2" *

A segunda temporada do "Casamento às Cegas Brasil" está na reta final. Nos próximos e últimos episódios, o público vai conhecer quais casais disseram "sim" e os que, infelizmente, se desfizeram pelo reality. Segundo informações do perfil "Segue a Cami", no Instagram, um deles nem sequer subir ao altar. Saiba quem!

No programa comandado por Camila Queiro z e Klebber Toledo, protagonistas do filme "Procure-se", Maíra e Guilherme vão protagonizar uma discussão séria. A participante sempre sentiu que seu noivo não queria se casar e seguiu na experiência apenas para manter seu nome em evidência e conquistar um pouco da fama que a atração propõe. Torciam pelo casal?

Tiago critica edição de "Casamento às Cegas Brasil"

A edição do "Casamento às Cegas Brasil 2" vem sendo criticada por alguns ex-participantes. Primeiro, Paulo e Bruna criticaram a produção e disse que foram transformados nos vilões da temporada. Na internet, o público acusou ele de gordofobia após rejeição a Amanda.

Agora foi a vez de Tiago Chapola repudiar o fato do reality ter dado ênfase no fato dele ter entrado no experimento desempregado. Segundo ele, praticamente todos que estiveram no confinamento estavam sem emprego, já que as gravações do programa são longas e, por conta disso, os trabalhos ficariam de lado nesse período.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema