Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Saiba quais foram os noivos que saíram casados da 4ª temporada de "Casamento às Cegas", experimento amoroso de maior sucesso da Netflix!

A 4ª temporada de "Casamento às Cegas" está cada vez mais próxima de sua reta final. Pelos próximos episódios, veremos os participantes organizando o dia da cerimônia e, finalmente, descobrir quem disse "sim" no altar. A imprensa internacional teve acesso ao cartório que fez o registro da certidão da cerimônia dos noivos e o Purebreak te conta agora quem se casou!

Zack e Bliss se casaram?

Quem assistiu os episódios anteriores sabe que Zack e Bliss não ficaram noivos depois que ele terminou com ela para pedir Irina em casamento - a pior decisão que tomou durante o experimento. No entanto, os dois viram que não iria rolar nada além de amizade e se separaram no final de suas férias no México.

Zack tentou um novo contato com Bliss e os dois se reaproximaram, ao ponto de reatarem a relação e ficarem noivos. De volta ao programa, eles se casaram. Segundo os registros públicos do tribunal de King County, em Seattle, onde a série foi filmada, os pombinhos receberam um pedido de casamento em 26 de abril de 2022 e obtiveram sua certidão de casamento em 24 de maio de 2022.

Kwame Appiah esqueceu Micah e ficou com Chelsea Griffin?

Parece que Kwame estava mesmo à procura de um amor para chamar de seu. Descoberto em outro reality amoroso que não deu muito certo, dessa vez ele se casou com Chelsea Griffin. De acordo com registros públicos, os noivos receberam um pedido de casamento em 26 de abril de 2022 e obtiveram sua certidão de casamento em 4 de maio de 2022.

Esse "sim" vai ser surpreendente para muitos telespectadores de "Casamento às Cegas", já que os dois apresentaram muitas diferenças de personalidade e a forma como levam a vida. Além disso, todas as vezes que Kwame encontrava com Micah, ele não escondia seus sentimentos pela loirinha e como se apaixonou pelos pods por ela. Eita!

Tiffany Pennywell e Brett Brown são os queridinhos do reality

Tiffany e Brett formaram um dos casais queridinhos da edição e, se bobear, o preferido de todos. Desde o início do programa eles demonstraram a paixão genuína e o desejo de construírem uma família juntos. Ambos receberam um pedido de casamento em 25 de abril de 2022 e obtiveram sua certidão em 24 de maio de 2022, ou seja, disseram "sim" no altar e deixou seus fãs bem felizes.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema