Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Um dos noivos de "Casamento às Cegas Brasil 2" disse "não" no altar e foi muito criticado na web. Além de não terem curtido a falta de diálogo com a futura esposa, muitos acharam que a mãe do rapaz se meteu demais na relação. Nesta quarta-feira (11), ele foi até às redes sociais explicar sua decisão e rebater o cancelamento que já rolou na internet. Confira tudo o que ele disse!

"Casamento às Cegas Brasil 2" lançou seus últimos episódios nesta quarta-feira (11), mas as tretas e confusões prometem rolar ainda por bastante tempo. Uma das maiores polêmicas, é claro, foi para um casal em que o homem disse "não" no altar, logo após o "sim" da noiva: Will e Verônica.

Após receber muitas críticas, Will Domiêncio foi ao Instagram se pronunciar, falou sobre sua dinâmica familiar e ainda admitiu onde de fato errou com Verônica, dizendo até que "tiveram motivos particulares dela". Confira tudo o que o participante de "Casamento às Cegas" disse!

Will explica "não" no altar e fala sobre mãe

O desfecho de Verônica e Will foi o 1º a ser revelado no reality, mas o comportamento do rapaz - que surpreendeu a noiva com sua negativa - foi bem criticado. Por isso, ele foi ao Instagram explicar o que rolou. "Eu disse 'não' para ela no altar por diversos motivos. Inclusive, alguns dos motivos envolvem situações particulares dela. E outros, particulares meus - que eu vou expor para vocês", diz.

Depois, ele segue explicando que tem uma visão conservadora sobre casamento e que não tinha a estabilidade financeira que precisava. "Eu não teria onde morar com a Verônica, eu não tenho carro, eu não tenho nem habilitação para vocês terem ideia. Eu moro com meus pais, não vou mentir [...] Isso me fez parar para pensar em tomar a postura e inclusive foi o que minha mãe quis ressaltar", afirmou.

E falando sobre a sua mãe, ele garantiu que ela não alterou sua decisão, apesar de ter enfatizado, várias vezes, que não queria ver ele casando - algo que foi bem criticado nas redes: "A minha mãe me influenciou na minha atitude de uma forma direta? Não. Porém, eu não vou mentir para vocês que no dia do casamento ela me encorajou a tomar uma atitude, aonde eu já deveria ter esclarecido para Verônica".

Participante admite erro com noiva

Além da participação de sua mãe, muita gente não gostou de Will ter aparentemente pego Verônica de surpresa. "Eu errei com a Verônica em não ter sido claro e objetivo e em ter feito um combinado e não ter cumprido? Sim, eu admito, foi um erro. Mas quero que fique claro que existiram muitos pontos que não foram gravados [...] Eu sempre fui muito claro e disse: 'Verônica, eu estou confusa'", explicou.

Ele ainda completa: "Eu tive medo de apresentar o fato que não queria casar com ela", afirma Will que assume que, para além da experiência, também entrou no reality show pelo "hype" que o programa pode trazer.

Thamara e Alisson mandam indireta para Will

Assim que os episódios foram lançados Thamara mandou indireta - bem direta - para Will. Levando em conta que muitos acreditam que a mãe do rapaz o influenciou no casamento, a participante escreveu: "Não dá para ter uma aliança com quem ainda não cortou o cordão umbilical", marcando também Verônica.

Alisson, que forma com Thamara um dos casais mais shippados da temporada, ainda deu apoio para a esposa - já que tudo indica que eles continuam casados: "Tá cedo para jantar", disse o loiro.

"Casamento às Cegas Brasil 2" pode ter acabado oficialmente, mas ainda temos o episódio de reencontro dos casais e a 3ª temporada do reality já foi gravada. Ou seja, tem muita coisa boa vindo aí!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema