"Casamento às Cegas 2": mãe de Will e outras famílias estarão no reencontro
Publicado em 26 de janeiro de 2023 às 11:57
Por Luísa Silveira de Araújo
O reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 2" chegará à Netflix nesta quarta-feira (1º) e a empresa anunciou participações para lá de especiais na dinâmica. Além de Amanda Souza, vítima de gordofobia no reality, os pais dos participantes poderão dar sua opinião sobre o relacionamento, incluindo, é claro, a mãe de Will. Veja novas fotos na galeria e confira tudo o que sabemos!
"Casamento às Cegas 2": mãe de Will e outras famílias estarão no reencontro "Casamento às Cegas 2": mãe de Will e outras famílias estarão no reencontro© Divulgação, Netflix
"Casamento às Cegas Brasil 2": reencontro, apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, será exibido em 1º de fevereiro
"Casamento às Cegas Brasil 2": pais dos participantes poderão dar a sua opinião no reencontro
"Casamento às Cegas Brasil 2": Amanda Souza também estará no reencontro
"Casamento às Cegas Brasil 2": mãe de Will foi uma participação polêmica e está confirmada no reencontro
Veja + após o anúncio

Tem alguém aí animade para o reencontro do elenco de "Casamento às Cegas Brasil 2"? Por aqui, a gente mal pode esperar para conferir as tretas e brigas entre os casais e ex-casais que marcaram a 2ª temporada do reality na Netflix. Para melhorar, nesta quinta-feira (25), a Netflix anunciou uma novidade super importante sobre o reencontro: os pais também estarão presentes!

O reencontro, previsto para 1º de fevereiro, juntará mais uma vez todos os participantes que foram além da fase das cabines - incluindo Maíra e Guilherme, que nem chegaram ao altar -, além das mães de Will e Flávia e o pai de Thamara - que chamou atenção nas redes sociais pelo bom-humor. Confira tudo o que sabemos!

Reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 2" terá participação especial

O elenco do reencontro de "Casamento às Cegas Brasil 2" não poderia estar melhor! O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo retornam para apresentar as dinâmicas, assim como os demais participantes Alisson Hentges, Guilherme Martins, Robert Richard, Tiago Augusto, William Domiêncio, Flávia Queiroz, Maíra Bullos, Thamara Térez, Vanessa Carvalho e Verônica Brito.

Só que, com uma pequena reviravolta, as mães de Will e Flávia e o pai de Thamara também estarão no reencontro. Vale lembrar que muitos na web sugeriram que Will desistiu do casamento após a insistência da matriarca, então sua participação vai causar no episódio.

Outra participação especial será de Amanda Souza, que foi recusada por Paulo após o 1º encontro do casal - levantando debate sobre gordofobia. A jovem irá falar de sua própria experiência após o reality e dar atualizações sobre a vida.

"Casamento às Cegas Brasil 2": reencontro será exibido no Youtube e TikTok

Para atingir todes es fãs de "Casamento às Cegas", a Netflix também anunciou mudança na transmissão do reencontro. Agora, a lavação de roupa suja será transmitida, às 18h, nos canais da Netflix Brasil no Youtube e TikTok. Mais tarde, às 19h, o episódio estará disponível no serviço de streaming.

Assim, as pessoas também poderão comentar ao vivo o que está sendo dito e dar pitaco nas polêmicas e discursões, que com certeza serão várias - já que os homens da edição vacilaram bastante. Anote aí na agenda: o reencontro chega em 1º de fevereiro, no Youtube, TikTok e no streaming da Netflix.

Palavras-chave
Reality Show Streaming Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024