Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Os próximos episódios de "Casamento às Cegas Brasil" prometem agitar essa terceira temporada. O Purebreak te conta o que vem de melhor por aí!

O quarto episódio de "Casamento às Cegas Brasil 3" mostrou um novo reencontro entre os participantes que ficaram noivos e alguns acertos de conta, como o fato de Valmir esclarecer para Ana Bianca que não teve fala capacitista no programa. Além disso, muitos casais aproveitaram a lua de mel em Pipa, no Nordeste brasileiro, para namorarem bastante, sexo que ficou entregue para todo mundo por conta de um código entre homens.

Mas mesmo que Menandro não tenha participado da brincadeira, não foi ele o noivo a ficar na seca: Daniela não quis transar de jeito nenhum por não se sentir à vontade com a presença de câmeras em seu quarto e, com isso, Daniel ficou a ver navios por vários dias.

O programa também serviu para algumas mulheres da casa tirarem uma má impressão que tiveram de Valmir ainda pelas cabines. Como o Purebreak adiantou aqui, o empresário quis xavecar, contar suas histórias, mas acabou dando um tiro no próprio pé ao contar a mesma história para todas. A única que deu uma chance e se tornou sua noiva foi Karen, com quem se mostrou bastante compatível pela lua de mel.

O que vem por aí?

Enquanto a nova leva de episódios de "Casamento às Cegas Brasil" não chega, alguns spoilers vem aí: futuramente, os fãs do programa vão se deparar com os participantes indo viver a vida real, com a volta da rotina no trabalho, amigos, redes sociais e, quem sabe, alguns ex-namorados (as).

Mas não para por aí, viu? Em alguns flashs é possível ver que Karen flagra uma calcinha de outra mulher na gaveta do guarda-roupa de Valmir e o deixa todo desconcertado. Vem aí também a prova do vestido das noivas e a mãe de Maria simplesmente não esboçando nenhuma reação, chateando demais a filha.

E aí, ansiosos?

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema