Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se tem uma coisa que "Casamento às Cegas" nos proporciona são tretas, muitas tretas! Dessa vez, rolou resposta de de participante defendendo a amiga, também ex-reality. Parece que ela não conseguiu segurar depois de ver uma pessoa chamando sua best de chata.

Após o término da terceira temporada de "Casamento às Cegas", várias polêmicas pós-reality começaram a surgir uma atrás da outra. Nesta quinta-feira (27), Ana Bianca Sessa, Karen Bacic e Valmir Reis tiveram mais um desentendimento via redes sociais, mesmo que indiretamente. A primeira defendeu a amiga de um comentário que a chamava de chata e criticou a postura de Valmir.

No perfil "Segue a Cami" (@segueacami) no Instagram, os participantes se manifestaram. Bianca apoiou Bacic e reprovou Valmir em resposta a um internauta que culpava Karen pelo término.

Valmir comentou na publicação: "Karen não é chata, ela é puro carisma e obrigado pela foto". Já Ana Bianca Sessa defendeu que não é justo culpar as mulheres por situações causadas pelos homens.

"Todos têm defeitos e qualidades. Discuto os erros dos meus amigos em particular, sem expô-los na internet. Mas não é justo culpar a mulher por algo que foi culpa do homem. Sempre defenderei isso", argumentou Sessa.

Participantes do reality não gostavam de Valmir

Valmir e seus privilégios, somados ao seu comportamento no reality, geraram um grande descontentamento entre os outros participantes. O portal iG revelou que todos ficaram muito irritados ao descobrir os benefícios que ele recebia. Nos bastidores, o clima era tão tenso que ninguém queria estar perto dele durante o episódio de reencontro. Embora fosse óbvio que o ranço em relação a ele, ninguém abordou diretamente essa questão.

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema