Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Alguns casais não deram certo em "Casamento às Cegas Brasil", mas hoje cada um está vivendo a sua vida de jeitos diferentes. Saiba por onde anda os noivos que disseram "não" no reality!

No reality show "Casamento às Cegas Brasil", assistimos diversos casais desde o momento em que se conhecem até a hora que dizem sim no altar. Quando o reality acaba, também é legal saber o que os participantes fazem depois do sim e acompanhar suas vidas de casados pelas redes sociais. Porém, nem tudo são flores e alguns casais não terminam o reality como marido e mulher. Mas, como somos curiosos, também queremos saber: por onde andam os noivos que disseram "não" no altar em "Casamento às Cegas Brasil"? Vem saber tudo a seguir!

Dayanne Feitoza e Rodrigo Vaisemberg

Um dos casais mais comentados da primeira temporada de "Casamento às Cegas Brasil" era, sem dúvidas, Dayanne e Rodrigo. Os dois tiveram um início bonito e divertido, mas, após descobrir que Rodrigo falou intimidades do casal para os amigos, Day disse "não". Hoje em dia, Dayanne Feitoza está namorando com Jéssica Valcazara. As duas assumiram o namoro recentemente e se mostram muito apaixonadas. Já Rodrigo, atua como consultor financeiro e promove diversas parcerias nas redes sociais.

Ana Prado e Shayan

O casal Ana Prado e Shayan tiveram um relacionamento bastante conturbado durante o reality e disseram "não" no altar. Atualmente, Ana Prado voltou para a carreira de modelo e maquiadora. Já Shayan, participou do reality show "A Fazenda 14". Além disso, ele também estava cotado para participar do reality "A Grande Conquista", mas desistiu. Vale ressaltar que durante a participação de Shayan em "A Fazenda", Ana Prado não poupou críticas ao ex no Twitter, provando que a relação dos dois ainda é péssima.

Maíra Bullos e Guilherme Martins

Em "Casamento às Cegas 2", o casal Maíra e Guilherme desistiram de casar antes mesmo de ir para o altar! O namoro terminou tão mal que Maíra expôs várias situações de Guilherme durante as gravações do episódio de reencontro. Hoje, Maíra atua como influenciadora digital e está namorando o advogado David Araújo. Guilherme também é bastante ativo nas redes sociais e posta principalmente sua rotina de treino.

Verônica Britto e Will Domiencio

Antes de subir ao altar, William teve uma conversa com sua mãe que alterou os rumos do casal. Enquanto Verônica disse "sim", William mudou de ideia e disse "não". Atualmente, Verônica atua na carreira de modelo e está namorando com o também modelo Alex Marinho. Will, por sua vez, está investindo em suas redes sociais como influencer.

Vanessa Carvalho e Tiago Chapola

Mais um casal que desistiu aos 45 do segundo tempo: Vanessa e Tiago tentaram, mas disseram "não" no altar de "Casamento às Cegas Brasil 2". Hoje, Vanessa é muito ativa nas redes sociais, onde posta fotos, publis e vídeos de humor. Além disso, houve um boato de que Vanessa estaria tendo um affair com Gustavo Benedetti, do BBB23, mas foi negado. Já Tiago, voltou a trabalhar com empreendimentos e investimentos.

sobre
o mesmo tema