Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Casamento às Cegas Brasil" tem uma pergunta: a aparência e a idade fazem a diferença ou o amor é cego mesmo? No programa, solteiros e solteiras escolhem a pessoa com quem gostariam de se casar sem se ver. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo saiba por que a versão brasileira é superior à americana!

Vocês aceitariam ou pediriam alguém em casamento sem nunca tê-lo visto antes? Esse experimento inusitado que quer saber se o amor é mesmo cego faz parte do "Casamento às Cegas", apresentado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Segundo especialistas, o sucesso da relação duradoura é a conexão emocional e é isso que cada participante vai tentar conseguir pela primeira edição da versão brasileira do reality.

Na primeira fase, os participantes podem se conectar emocionalmente com seus pares através das cabines individuais. Já pela segunda parte, os casais formados terão que elevar o nível do relacionamento, com algo mais físico. E aí que fica a questão: a aparência é realmente importante numa relação? E a química, pode botar tudo a perder?

5 motivos para a versão brasileira ser superior à americana

O Purebreak teve acesso no início deste mês a alguns episódios da estreia de "Casamento às Cegas Brasil", que começa na próxima quarta-feira (6) na Netflix, e reuniu motivos para te provar que a nossa versão está bem superior à americana, criada nos Estados Unidos, em 2020.

Brasileiro tem muita lábia e sabe flertar

O objetivo do programa é que as pessoas consigam se apaixonar por alguém que nunca viu antes e, para isso, tem que ter muita conversa! Logo no primeiro dia, os candidatos vão entrar nas cabines para um "speed date" simultâneo, que dura aproximadamente 15 minutos. Ao todo serão quatro horas de papo às cegas, já que cada um dos participantes terão 16 encontros nessa cenário.

Agora fala pra gente, existe alguém neste mundo que mais sabe desenvolver uma boa conversa do que um brasileiro? De discussões sérias à diálogos bem quentes com seus pretendentes, podemos esperar tudo desses solteiros!

Nós não fugimos de uma boa discussão

Como todo reality que envolve pessoas e sentimentos, é bem provável de que duas delas - ou mais - se interessem por alguém em comum. Pelo jogo, existe um hall no qual participantes do mesmo sexo podem trocar figurinhas, ou seja, compartilhar informações e até revelar por quem mais se encantou.

Mas será que na versão brasileira veremos os apaixonados escondendo o jogo pra não perder a pessoa amada? Na versão americana, vimos que Amber continua casada com Barnett, mas não consegue nem olhar nos olhos de Jéssica, depois de descobrir o interesse da loirinha em seu marido. Eita!

Emoção é o sobrenome do brasileiro

A emoção é o que muitos dos participantes não esperam dessa experiência. O turbilhão de sentimentos vai tomar conta deles e você vai se surpreender. Até Klebber Toledo e Camila Queiroz fizeram esse comparativo com a versão americana.

"Os participantes se entregaram muito e não tiveram vergonha de se jogar no que estavam sentindo. Os americanos foram mais tímidos, mas os brasileiros... vieram muito mais disponíveis e ganham no carisma. A gente é mais barraqueiro, não dá pra negar", disse a estrela de "Verdades Secretas 2", disponível em versão para maiores de 18 anos neste mês.

A gente já sabe que a Lua de mel vai ser quente

Depois da conversa, primeiro encontro e o pedido de noivado, os casais são levados para a tão esperada lua de mel. Mas um detalhe: só quem realmente sobrevive a essa fase de tanto romantismo vai testar a relação no "mundo real".

Mas o que isso quer dizer? Eles vão viver juntos mais um mês e ficar expostos aos conflitos do dia a dia. Só depois disso que vão concluir o matrimônio.

Formato está bem mais elaborado

Por último e não menos importante, já vamos entregar aqui os cenários estão muito bem caprichados, com decoração atual, luzes em neon, hall moderno e muito mais. Ao todo, o local demorou 25 dias para ficar pronto. Eita!

E aí, ansiosos para a estreia de "Casamento às Cegas Brasil"? Saiba mais sobre o reality acompanhando o Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema