Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality de casais "Casamento às Cegas Brasil" estreia no dia 6 de outubro pela Netflix. Em dez episódios, versão brasileira do sucesso mundial "Love is Blind" vai mostrar se o amor está realmente acima das aparências. Saiba mais detalhes sobre o lançamento do programa!

Você se casaria com uma pessoa sem nunca tê-la ter visto antes na vida? No "Casamento às Cegas Brasil", sob a apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, homens e mulheres vão tentar encontrar o grande amor de suas vidas participando desse desafio. A versão brasileira do norte-americano "Love is Blind" chega à Netflix no dia 6 de outubro.

Veja o trailer oficial!

"Casamento às Cegas Brasil": veja trailer oficial

Saiba mais sobre "Casamento às Cegas"

Na dinâmica, homens e mulheres passam 10 dias conversando uns com os outros, literalmente às cegas e por meio de cabines, até estabelecerem laços emocionais e decidirem quem querem como marido e mulher. Então, se veem pela primeira vez e seguem para alguns dias de lua-de-mel, iniciando a convivência e tentando uma conexão física também.

A partir daí, passam a morar juntos e a testar o tão declamado amor, em meio às atribulações da vida real. Durante um mês, eles encaram a rotina, o trabalho, os amigos e a família, e muita coisa acontece até a derradeira cerimônia de casamento, em que os recém-noivos podem dizer "sim"... mas também deixar o par no altar, aos prantos.

Ao mostrar o jeitinho peculiar do brasileiro de se relacionar amorosamente, "Casamento às Cegas Brasil" promete emocionar os mais apaixonados e quem ainda não encontrou sua metade da laranja. Realizada pela EndemolShine Brasil, o reality show tem dez episódios, que serão lançados em três partes: nos dias 6, 13 e 20 de outubro.

Netflix aposta em mais conteúdos brasileiros

"Casamento às Cegas Brasil" é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Nesta quinta-feira (09), Camila Queiroz e Maisa Silva completaram as gravações da série "De Volta aos 15" em viagem em Paris, na França. Inspirada no livro homônimo da escritora Bruna Vieira, a divertida história sobre autodescoberta e amadurecimento gira em torno de Anita, interpretada pela apresentadora na fase jovem e pela atriz de "Verdades Secretas" na fase adulta.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema