João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A Netflix divulgou nesta quinta-feira (08) o teaser de "Casamento às Cegas: Depois do Altar". A produção se trata de um encontro especial que irá reunir todo o elenco do reality show mais de um ano após a primeira temporada. Iremos descobrir os casais continuaram juntos e os que se separaram. Mas, para você já ficar ligado, o Purebreak fez uma lista de quem tá com quem.

Um dos reality shows de maior sucesso da Netflix, "Casamento às Cegas" formou vários casais, mas nem todos vingaram. A vida depois do programa leva a diferentes caminhos, e os altos e baixos vividos lá podem somar negativamente para o futuro do relacionamento. Somente dois pares formados pelo programa que irá ganhar uma versão brasileira continuaram.

O teaser do especial "Casamento às Cegas: Depois do Altar" revela o elenco se reunindo e mostra que alguns seguiram juntos, enquanto outros ainda estão buscando suas almas gêmeas. Confira!

Cameron e Lauren ainda estão juntos

O casal foi um dos sucedidos do programa da Netflix e seguiram lado a lado após o seu fim. Mesmo depois de uma hesitação por parte de Lauren, Cameron e ela conseguiram se casar, e parecem estar muito felizes. Os dois estão sempre postando fotos e vídeos juntinhos nas redes sociais. Recentemente foi aniversário de Cameron e Lauren compartilhou em suas redes sociais um vídeo com uma legenda que diz "É aniversário da minha alma gêmea hoje!!! Ao mais gentil, doce, forte, inteligente, marido mais amoroso e altruísta do mundo".

Damian e Giannina podem não estar mais juntos

Netflix's Love Is Blind finale: Craziest moments from the weddings | EW.com

Os altos e baixos vividos por Damian e Giannina ao logo de "Casamento às Cegas" resultou no fim do seu relacionamento. Mesmo depois de todo o drama vivido por eles no programa, os dois até tentaram reatar do lado de fora. Após meses sem postar foto alguma ao lado um do outro, é possível que o casal tenha terminado. Será que vamos descobrir se eles ainda estão namorando em "Depois do Altar"?

Amber e Barnett seguem felizes

Mesmo com o pé frio de Barnett na manhã do dia do casamento, eles se casaram no final do reality. E parece que foi a decisão certa. Amber e Barnett compartilham muito da vida de casados no Instagram. Eles se divertem, viajam juntos e parecem muito felizes. Recentemente, Amber chegou a postar uma foto na companhia do marido, com uma legenda da música "pov" da Ariana Grande : "Por toda a minha beleza, e toda a minha feiura também, eu amaria me ver pelo seu ponto de vista".

Carlton e Diamond não ficaram juntos

Casamento às Cegas - A Reunião

A dupla tinha terminado durante o reality, depois que Diamond teve uma reação extremamente negativa após Carlton se revelar bissexual e os dois passarem dos limites em seguida durante uma briga. Hoje em dia, o astro está namorando um homem e Diamond está solteira. Carlton já havia pedido desculpa pela situação e os dois pareciam ter se acertado, mas parece que não mantiveram contato.

Mark e Jessica também tomaram caminhos distintos

Mark e Jessica formam outro casal que não seguiu com o casamento. A diferença de dez anos entre eles foi um fator decisivo para abandonarem o relacionamento. Depois do reality, Mark ficou noivo de Aubrey Rainey e chegou a ter um filho com ela. Jessica, por sua vez, está namorando o Dr. Benjamin McGrath.

Kenny e Kelly seguiram separadamente

Com um não no altar, Kelly e Kenny deixaram o relacionamento para trás. O fato de Kelly revelar não sentir atração física por Kenny chocou o público, que achava que a dupla tinha uma grande chance de ficar juntos. Atualmente a coach está solteira e focada em crescer o seu negócio, enquanto seu ex propôs sua namorada, Alexandra Garrison em casamento.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema