Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns realities formam casais que estão juntos há anos sem a mínima pretensão, já outros foram feitos para formar casais, como é o caso do "Casamento às Cegas". Apesar dessa ser a intenção do programa, é bem difícil vermos participantes juntos por muito tempo, mas temos aqui um que está comemorando bodas de papel!

"Casamento às Cegas" é um dos realities mais famosos atualmente e é responsável por diversas tretas, confusões, fofocas e claro, formar casais! A proposta do programa é unir pessoas, só que elas precisam escolher seus parceiros às cegas, literalmente, eles não podem ver quem vão escolher, a identidade da pessoa só é revelada no dia do casamento.

Muitos casais formados no "Casamento às Cegas" não dura nem um mês após o fim do programa, mas alguns - raridades - ficam juntos e até comemoram bodas! O casal Thamara e Alisson, da segunda temporada da versão brasileira do reality é essa dupla especial e já estão se amando há mais de um ano!

Os pombinhos postaram um story super fofo de comemoração pelos 365 dias de casados, com a legenda "1 ano de casados. Parabéns pra genteee!! Partiu comemorar batendo perna comprando coisas pra casa nova".

Você esperava que eles fossem ficar juntos esse tempo todo? Tomara que fiquem muitos anos mais!

Casamento às Cegas
Relacionamento de Hudson e Carol em "Casamento às Cegas Brasil" foi uma farsa: "A gente enganou todo mundo"
"Casamento Às Cegas": Maria é chamada de "c*zona", tem intimidade exposta e briga feio com Bárbara
"Casamento Às Cegas": Italo faz proposta indecente à ex-participante e troca beijos em "Depois do Altar"
"Casamento às Cegas: Depois do Altar": participantes da 1ª temporada se casam e reencontro de Lissio e Luana gera climão
ver todas as notícias de Casamento às Cegas Ver + matérias
sobre
o mesmo tema